Putinha da Semana

Putinha da Semana
Melhor portagem de putaria da semana

segunda-feira, 2 de abril de 2018

Entrevista com a novinha, cachorra e putinha!


Spudorato: Ola minha linda... Com quantos anos perdeu a virgindade?
Putinha 18 anos: com 14
Spudorato: Deu a bucetinha com 14, mas já tinha mamado ou pegado no pau antes disso?
Putinha 18 anos: Não, foi tudo junto com um ex namorado
Spudorato: E o cuzinho? É virgem?
Putinha 18 anos: Sim, apertadinho kkkkk
Spudorato: Que delicia... já chuparam ele pelo menos né?
Putinha 18 anos: Não... nunca....
Spudorato: Já meteu com quantos depois do namoradinho?
Putinha 18 anos: Mais 3
Spudorato: Safada... E vc gosta de que na cama?
Putinha 18 anos: Sexo com força, ser usada, me sentir puta
Spudorato: Então tapa na cara e no rabo pode?
Putinha 18 anos: Claro que pode kkkkkk
Spudorato: Já bebeu porra?
Putinha 18 anos: Gosto de engolir e beber tudo
Spudorato: Já saiu com meninas?
Putinha 18 anos: Já sim
Spudorato: Só beijo na boca?
Putinha 18 anos: Não, já chupei muito a buceta de uma amiga louca
Spudorato: Pq louca?
Putinha 18 anos: Tarada, me deixou sem o bikini no meio do bloco de carnaval, fiquei com seios a mostra, ela me beijando e abraçando...
Spudorato: Duas putinhas se pegando... que delicia... Gosta de se exibir?
Putinha 18 anos: Adoro, fico molhadinha só de lembrar, adoro me masturbar com alguém olhando, na verdade to meio viciada em me expor, que me vejam peladinha...
Spudorato: Então gosta de putaria né... se com 18 ta assim, daqui a pouco vai ter muita história pra contar...
Putinha 18 anos: Assim espero, gosto muito mesmo
Spudorato: Chegou a hora de mostrar as fotos e quanto puta vc é...









24 comentários:

  1. Adoraria ter o prazer de conhecer essa bela mulher pode me dizer de onde você é delicia???

    ResponderExcluir
  2. Entra em contato linda vou adorar ser seu amigo...vs.sales95@gmail.com

    ResponderExcluir
  3. Olá muito legal a sua entrevista.

    Sou casado há 26 anos e CORNO também há 21 anos e hoje ajudo a minha esposa com três amantes fixos que frequentam a minha casa e as vezes eu durmo no outro quarto para que eles possam utilizar a minha cama para transarem somente entre eles, sem a minha presença.
    Minha esposa me faz de mordomo para atender as suas necessidades, levando cerveja, petiscos e o que pedirem em geral.
    Em algumas oportunidades, apenas um dos amantes goza dentro dela, e ela me faz limpar o pau do amante e a buceta dela com a boca e língua, enquanto eles namoram e se beijam.
    E já até dei banho no amante para que ele pudesse transar limpo e cheiroso com a minha esposa, inclusive lavando muito bem o seu pau.
    Não sou viado, e sim um CORNO MANSO e muito feliz com que faço.
    Confesso que fazer a minha esposa de puta, partiu de uma conversa que EU tive com ela, pois chegamos até mesmo a ficar estremecidos com esta conversa por algum tempo, mas aos poucos fui convencendo e mostrando que nada mudaria o nosso amor, muito pelo contrário.
    A primeira transa com outro homem demorou muito para acontecer e foi numa Cidade vizinha com uma pessoa que encontramos na internet, e que foi muito bom, pois ela chupou, beijos e transou muito com ele.
    Hoje nos amamos muito e estamos juntos em todos os momentos, exceto quando ela quer privacidade no quarto dela com o amante preferido, onde ela transa sem camisinha.
    Mas depois dele gozar muito gostoso na buceta dela, ela vai até o meu quarto e me faz sentir o gosto do amante dela, limpando muito bem a buceta dela.

    Abraços

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. De onde corninho, se for da região e tiver interesse me contate 48 996104114, coroa bem safado

      Excluir
    2. Parabéns amigo! E acho que você e do tipo Corno Manso e submisso! Adoraria ser corno, mas não fazer faxina na mulher e nem no comedor! Gostaria de assistir ela fazer sexo com eles, dar apoio a ela estando perto e até ageitando ela pro comedor meter, ajudá-la a escolher as roupas e langerie, deixá-la ir ao Motel sozinha com o comedor, pagar a conta, e ser chamado de corno por ela. Mas faxina não! Mas tenho que confessar, antes ser corno manso faxineiro que não ser corno, como eu!

      Excluir
  4. Oi putinha 18 adoraria te conhecer melhor linda vc maravilhosa tenho 24 anos moro no RJ meu Skype para contato samuel17fla@hotmail.com

    ResponderExcluir
  5. Acho que ja vi essa puta no bate papo da UOL

    ResponderExcluir
  6. Vamos realizar? Sou de Curitiba. Moreno e amigo de casais e mulheres. Tenho 36 anos e bom nível. Marcos 41 987732396

    ResponderExcluir
  7. Casais de SP capital .
    Discreto educado dote grosso bem safado .preferência pra corno obediente e bem manso. 11977612192

    ResponderExcluir
  8. Essa gostosa é aqui de Santarém PA . A penúltima foto é vc na praia ponta de pedra

    ResponderExcluir
  9. Sou de São Paulo 20cm adro come casada 949857834

    ResponderExcluir
  10. skype dela paula_assisferreira

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Paula Assis é o nome q ela usa pra exibir essas fotif q não são dela, ela tem outro Skype q é Melzinha.

      Excluir
  11. Delicia!!!! Namoraria ela facinho! Aliás casaria com ela facinho! E chifre na certa! Adoro!!

    ResponderExcluir
  12. Puta do caralho, já vi prints dela pelada na cam rolando por ai.

    ResponderExcluir
  13. Vadiazinha deliciosa,putinha be. Magrinha do jeito q e gosto rs, me xama la no zap, 061993622016 vc msma ou qualquer corno que queira assitir a mulher dele com um novim taradao rs

    ResponderExcluir
  14. Ae rapaziada, minha namoradinha er igualzinha essa novinha ai, e er o seguinte,eu to doido pra alguem meter nela gostoso com ou sem minha presença, arrombar ela, fuder ela de todas as maneiras, fuder ela todinha, fazer com ela oq eu numa fiz, e de preferencia q seja um cara da pikona grandona, q faça ela gritar, e q ela seja fudida cmg e com o outro.... eu ate mando as fotinha dela de calcinha, mais no momento estou sem zap... 061993622016

    ResponderExcluir
  15. DESEJO CONHECER CASAIS OU ESPOSAS ( iniciantes ou não, discretos,decididos de preferência realmente casados , que vejam o menage masculino como um desejo comum entre ambos, como tambem ESPOSSAS no mesmo perfil que desejem uma aventura onde a amizade e cumplicidade seja preponderante. Sou um homem (solteiro, discreto, maduro na personalidade e adulto no caratér, liberal na sexualidade, mas nunca vulgar nas atitutes, Não tenho vicios , sou do bairro do horto florestal z norte sp . Desejo fazer amizade e se encontrar casal para relacionamento fixo, com controle de encontros totalmente feito pelo casal. Amizade, Cumplicidade e bom relacionamento e o que busco, branco , 49 anos , 1,87 alt , sem barba sem bigode , muito educado , carinhoso, com dote grande e bem grosso, darei total descriçoes a quem interessar , pois sou discreto e sigiloso
    WHATSAPP (011)997737906 ANTONIO CARLOS

    ResponderExcluir
  16. Nossa que delícia seria um prazer conhecer zap24998198626

    ResponderExcluir
  17. Essa menina aí é fake, já vi imagens dela em todo lugar, essas fotos nem são de uma menina brasileira, ela pega a foto e sai espalhando por ai dizendo q e ela é q tem tesão em se expor... Melhor checar.

    ResponderExcluir
  18. Já vi essa putinha na camera, ela frequenta o UOL mesmo

    ResponderExcluir
  19. iiiiiii mano essa aí e a Thaís do Castro, tem foto dela rolando na Net desde 2010, ela tinha um blog, essa menina aí q fala que é ela não é não, ela diz que se chama Paula Assis mais não e ela não pega aí o blog antigo dela é vcs vão ver... é só digitar Thais do Castro já viram bumbum mais bonito? Da em cima no antigo blog kkkkk

    ResponderExcluir
  20. Procuro VC que quer ser corno . Vamos conversar 31994622041

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário