Putinha da Semana

Putinha da Semana
Melhor portagem de putaria da semana

terça-feira, 27 de março de 2018

Esposinha RS

Segue fotos da minha esposa no motel. Pela primeira vez ela deixou se fotografar. E ainda por cima, quando estávamos indo para o motel, paramos num posto de gasolina e ela estava com um vestidinho bem curtinho sem calcinhas e ficou abrindo as pernas como se fosse sem querer mostrando a bucetinha para o frentista. Desci para pagar e o cara não tirava os olhos. Fantástico.
Ela está se soltando cada vez mais. Nossa próxima aventura será numa casa de swing. Quero levar ela no gloryhole.
Mandem comentários que ela vai adorar. Somos do RS. Contatos e fotos pelo nosso e-mail - esposars@bol.com.br

safadinha essa delicia... que bundinha linda e gostosa









27 comentários:

  1. Olá ainda não sou corno mas adoraria ver assim ela também. Parabéns
    Meu e-mail corninho55555@gmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Chama aí q realizo tua fantasia d ser corno flavioderamos1609@gmail.com

      Excluir
  2. Ola amigos.. sou do sul tbm chama ae 055999238582

    ResponderExcluir
  3. Olá muito legal a sua entrevista.

    Sou casado há 26 anos e CORNO também há 21 anos e hoje ajudo a minha esposa com três amantes fixos que frequentam a minha casa e as vezes eu durmo no outro quarto para que eles possam utilizar a minha cama para transarem somente entre eles, sem a minha presença.
    Minha esposa me faz de mordomo para atender as suas necessidades, levando cerveja, petiscos e o que pedirem em geral.
    Em algumas oportunidades, apenas um dos amantes goza dentro dela, e ela me faz limpar o pau do amante e a buceta dela com a boca e língua, enquanto eles namoram e se beijam.
    E já até dei banho no amante para que ele pudesse transar limpo e cheiroso com a minha esposa, inclusive lavando muito bem o seu pau.
    Não sou viado, e sim um CORNO MANSO e muito feliz com que faço.
    Confesso que fazer a minha esposa de puta, partiu de uma conversa que EU tive com ela, pois chegamos até mesmo a ficar estremecidos com esta conversa por algum tempo, mas aos poucos fui convencendo e mostrando que nada mudaria o nosso amor, muito pelo contrário.
    A primeira transa com outro homem demorou muito para acontecer e foi numa Cidade vizinha com uma pessoa que encontramos na internet, e que foi muito bom, pois ela chupou, beijos e transou muito com ele.
    Hoje nos amamos muito e estamos juntos em todos os momentos, exceto quando ela quer privacidade no quarto dela com o amante preferido, onde ela transa sem camisinha.
    Mas depois dele gozar muito gostoso na buceta dela, ela vai até o meu quarto e me faz sentir o gosto do amante dela, limpando muito bem a buceta dela.

    Abraços

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. De onde vcs são? Entrem em contato cmg 48984706168

      Excluir
    2. boa tarde ..
      tenho interesse de comer esposas de corno ...me chama no email.
      josegustavoviamao@gmail.com

      Excluir
  4. Vamos realizar fantasias? Sou de Curitiba. Moreno e amigo de casais e mulheres. Tenho 36 anos e bom nível. Marcos 41 987732396

    ResponderExcluir
  5. AOS MARIDOS QUE TEM A FANTASIA DE VÊ SUA ESPOSA TRANSANDO COM OUTRO HOMEM PODEM ME LIGAR POIS TENHO BASTANTE EXPERIÊNCIA EM COMER CASADAS NA PRESENÇA DOS CORNOS. 82 9907 9887 TIM SEJA O PRÓXIMO CORNO

    ResponderExcluir
  6. Alguem q realizar suas com sua esposa e chama no whats 83 998230623 sou da paraiba,moreno claro 180 de altura olhos e cabelos pretos 80kg

    ResponderExcluir
  7. DESEJO CONHECER CASAIS OU ESPOSAS ( iniciantes ou não, discretos,decididos de preferência realmente casados , que vejam o menage masculino como um desejo comum entre ambos, como tambem ESPOSSAS no mesmo perfil que desejem uma aventura onde a amizade e cumplicidade seja preponderante. Sou um homem (solteiro, discreto, maduro na personalidade e adulto no caratér, liberal na sexualidade, mas nunca vulgar nas atitutes, Não tenho vicios , sou do bairro do horto florestal z norte sp . Desejo fazer amizade e se encontrar casal para relacionamento fixo, com controle de encontros totalmente feito pelo casal. Amizade, Cumplicidade e bom relacionamento e o que busco, branco , 49 anos , 1,87 alt , sem barba sem bigode , muito educado , carinhoso, com dote grande e bem grosso, darei total descriçoes a quem interessar , pois sou discreto e sigiloso
    WHATSAPP (011)997737906 ANTONIO CARLOS

    ResponderExcluir
  8. boa tarde ..
    tenho interesse de comer esposas de corno ...me chama no email.
    josegustavoviamao@gmail.com

    ResponderExcluir
  9. Oi sou de porto alegre e procuro casal meu watts 51 998045851

    ResponderExcluir
  10. BOA TARDE PESSOAL..
    ESPECIALMENTE AOS DOTADOS DO RS
    TAMBEM QUERO SER CORNO AH 2 ANOS ESTOU TENTANDO E NADA DE ENCONTRAR OPORTUNIDADE. REAIS INTERESSADOS ME MANDEM EMAIL monicaleosafados@gmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi procuro um casal para real watts 51 998045851 sou de Porto Alegre

      Excluir
    2. Oi vamos conversar meu watts 51 998045851

      Excluir
  11. CORNO PROCURA PUTA.Eu sou de Porto Alegre, 43 anos, situação profissional e financeira bem definida. Gosto de viajar, praticar esportes e quero muito conhecer uma mulher liberal que saiba ser discreta mas também saiba ser uma verdadeira puta. Que seja uma mulher com classe e de bom nível. 51 99977-3719

    ResponderExcluir
  12. Incrivelmente linda!!!! Meus parabéns

    ResponderExcluir
  13. Ola corninhos e safadas liberadas sou de Porto Alegre adoraria contato com casais e esposas safadas para realizar suas fantasias só ligar e podemos realizar suas fantasias com descrição total sigilo pois é algo que ninguém precisa saber 51 982299762

    ResponderExcluir
  14. Sou de Curitiba bem conversado minha mulher participa 41 98468-9982

    ResponderExcluir
  15. sou de poa.
    33 anos, alto, magro, depilado e ja tenho experiencia com casais.
    josegustavoviamao@gmail.com

    ResponderExcluir
  16. Sou negrão experiente em fuder casadas, se existir interesse em ver sua mulher levando rola grossa e cabeçuda do negrão aqui é só chamar, sou do Rio Grande do Sul.
    Watts 51998589139

    ResponderExcluir
  17. Tarado por casadas Adorei amei e babei de tesão sou bem dotado de 23 cm x 13 cm de puro prazer.Gosto de saborear a esposa na frente do maridão dando-lhe fortes e deliciosas estocadas fazendo-a gritar e delirar de prazer espetada na minha picona saborosa apetitosa e suculenta de macho reprodutor de casadas.Meu fone é (038)99952-9292(vivo/whatsapp).

    ResponderExcluir
  18. Olá,
    Sou o Davi, empresário aqui em Porto Alegre na ZS, tenho 40 anos, nível superior, sem vícios, situação bem estável, mas estou com meu escritório fechado aqui na Carlos Gomes por causa desta pandemia.
    Gostei do seu perfil e gostaria de te conhecer e quem sabe ser o amigo fixo que você procura, com esta situação de pandemia e escritório temporariamente fechado tenho horário disponível pelas manhãs e tarde que podemos aproveitar com MAIOR PRAZER, claro despesas por minha conta.
    Aguardo seu retorno.

    ResponderExcluir
  19. Moro de vontade de comer alguma puta casada com consentimento do corno.

    ResponderExcluir
  20. Sou cuckold e busco um relacionamento sério com uma mulher que adore ser putinha de corno que adore usar roupas curtinhas adoro ver minha mulher na rola de machos roludos adoro ver minha mulher toda gozada quero esta em casa e chamar uns amigos pra tomar uma cerveja e minha namorada usar roupas bem curtinhas tipo leg transparente sainha sem calcinha shotinho minúsculo pra.meus amigos ficar de olho nela adoro levar minha mulher pro macho comer e volta com ela toda melada pra casa pra eu comer ela meu WhatsApp 11947996494

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário