CORNO EDUCADO

Um blog destinado a todos amantes do mundo liberal e suas nuances. Você corninho, esposa safadinha ou casal mande suas fotos para nosso e-mail e teremos o prazer em divulga-las. Todas as fotos são retiradas da internet ou enviadas por seus autores.
NÃO A PEDOFILIA!!!

cornoeducado@gmail.com

quinta-feira, 28 de fevereiro de 2019

DEIXE SEU SKYPE!!!

 
DEIXE DEU SKYPE EM COMENTÁRIOS, SOMENTE SKYPE PARA COMUNICAÇÃO DIRETA DOS FREQUENTADORES DO BLOG!!!

POR FAVOR, NÃO ESCREVAM TEXTOS, SOMENTE O QUE PROCURA, CIDADE E SKYPE!!

O MEU É: LEITEIRO.RJ SPUDORATO

BJOS SPUDORATO


                        

segunda-feira, 9 de abril de 2018

Nova entrevista!!!

Mulheres e casais que estejam dispostos a contar sua história e responder umas perguntas bem picantes entre em contato... estamos buscando novas histórias!!!


Mas vão ter que responder perguntas do tipo:

-O maridão curte ser chamado de corno?

-A esposa gosta de se sentir puta?

-Ja viu sua mulher dando o cu?

-Ela gosta de beber porra?

-Com quantos ela ja meteu na sua frente?

E por ai vai!!!!

Bjos


Spudorato!!



terça-feira, 21 de março de 2017

Puta atendendo o corno

Casal Madureira

Marido jovem a procura de comedores para minha mulher. ( rj)
Ela tem 21 anos, negra, 1,80, 70kg

Perfil de homem que ela procura:
Brancos e morenos.
altos- maior que (1,83)
Bem dotado
De boa aparência
Com idade até 35 anos
Sem pelos.

Queremos alguém tranquilo, que não tenha problemas com quem fuma um beck,  que tenha pegada firme e que saiba tratar uma esposa como uma puta. Prefiro alguém com experiencia.
Procuro casais jovens que compartilha da mesma fantasia para trocar idéias e experiencias.

NÃO QUEREMOS ENROLAÇÃO, MANDE SUA PROPOSTA DIRETA  COM FOTOS(DE ROSTO TAMBÉM) PARA: CASAL_MADUREIRA@HOTMAIL.COM
Atualmente não estamos podendo gastar com motel, por isso procuramos pessoas com local para receber.

Deliciosa essa Mulata que cuzinho lindo... Me deu um puta tesão saber que gosta de ser puta!!!!




terça-feira, 14 de março de 2017

Esposa dando o cu a pedido do corno

Entrevista com o casal Robert & Camila

Entrevista Com Casal Robert & Camila


Robert & Kamila (www.sexlog.com/exibido20kasal)

Skype: kasal20exibido













Spudorato: Como surgiu a idéia de serem liberais?
Robert & Camila: Tivemos um passo antes disso, que foi o exibicionismo. Eu sempre curti e curto até hoje exibir ela com roupas bem sensuais

Spudorato: Interessante isso... começou com exibicionismo.... Curte mostrar a esposinha com roupas sensuais em locais públicos ou reservados?
Robert & Camila: Publicos....sempre públicos.... Sempre gostei de ver outros homens olhando pra ela...... Comecei então a comprar roupas e mais roupas pra ela.......sempre beeeem abusadas

Spudorato: Safadinho heim... Dai surgiu a idéia de ser corno? Posso te chamar assim?
Robert & Camila: Claro... Adoro ser chamado de corno

Spudorato: Isso me excita de mais, chamar o marido de corno.... Conta mais das exibições... gosta de colocar ela vestida de putinha?
Robert & Camila: Adoro....Adoro roupas curtas, decotes grandes, calças socadas no rabo......na academia já tem fama.....rs.... Bikinis fio dental..... Aquelas calças wetlegging.....calças com brilho, adoro!

Spudorato: Sensacional... Aposto que ela gosta de exibir e se sente bem putinha com essas roupinhas... Fama de que?
Robert & Camila: Pra você ter uma ideia, na gaveta de calcinha dela...fizemos uma limpa. Hoje não existe mais calcinhas grandes....Tem apenas calcinhas fio dental, ou seja, não importa a ocasião, ou ela estará de calcinha fio dental ou sem calcinha.
Fama de mulher que usa calças socadas no rabo...
Já percebemos certa vez um cara olhando pra ela e comentado com outros caras e fazendo gestos claros que eram sobre a roupa socada.....

Spudorato: Que delicia isso...ela deve ser muito gostosa e ousada... Ela vai sem calcinha malhar?
Robert & Camila: Nunca foi ainda sem calcinha...mas vai de calcinha fio dental sim

Spudorato: Qual a situação de exibicionismo que mais te deu tesão?
Robert & Camila: Teclavamos com um cara que conhecemos no site sexlog. Naquela época tínhamos caixa postal para receber presentes e ele uma vez mandou um sapato de salto lindo pra ela. E combinamos um jantar exibicionista. Ela foi com um vestido super curto com um baita decote e logicamente com o sapato que ganhara. O cara havia reservado nossa mesa ao lado da dele. Ele por sua vez estava com a esposa e com mais um casal de amigos. Ficamos teclado no Whats de mesa para mesa......e ela brincando de olhar para os 2 caras, nos beijávamos com as ordens dele.....foi muito louco! Muito gostoso!

Spudorato: Nossa... que delicia isso... e ela estava sem calcinha ou de fio dental?
Robert & Camila: O vestido vinha com calcinha costurada, se não ela iria sem calcinha......
Deixamos ele escolher a roupa dentre algumas opções que demos a ele.

Spudorato: Safadinhos ... E ela abriu as perninhas? mostrou a bucetinha?
Robert & Camila: Sim...rs

Spudorato: Excitante de mais isso... Ela costuma mostrar a bucetinha em publico com frequência?

Só Putaria

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...