Putinha da Semana

Putinha da Semana
Melhor portagem de putaria da semana

segunda-feira, 13 de fevereiro de 2017

Casada do cuzinho virgem

Ela se chama Leticia e tem 25 aninhos, é a nossa primeira vez no site e ela tá louca para ler os comentários.

Fica com a bucetinha molhada só de imaginar a putaria. Ela nunca deu o cuzinho para mim, mas disse que se um dia decidir dar o cuzinho vai ser para algum macho bem roludo para arregaçar o rabo dela

Não preciso dizer nada né... Como eu gostaria de comer esse cu... deliciosa essa esposa



















3 comentários:

  1. ola sou de sjc... adoraria foder vc inteirinha inclusive seu cuzinho virgem... digo_sjc@outlook.com

    ResponderExcluir
  2. Deixa eu foder esse cu!!! Sou do RJ 21 970347541

    ResponderExcluir
  3. Olá tudo bem gostaria de conhecer casais bem liberais posso realizar fantasias de vcs meu zap 27 996144732 me add amigos

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário