Putinha da Semana

Putinha da Semana
Melhor portagem de putaria da semana

terça-feira, 22 de novembro de 2016

Preta assanhada

Ola, me chamem de "Pretassanhada"
Casada a 4 anos, escondi por muito tempo as minhas vontades e desejos
do meu marido; Tomei coragem e resolvi contar a ele meus fetiches e descobri
que ele é Voyeur. Hoje fazemos nossas putarias e registramos tudo para que 
possamos ver juntos depois, porém, o que é bonito é para se mostrar e resolvemos
compartilhar com todos os nossos momentos mais picantes.
Me sigam no instagra: @pretassanhada








27 comentários:

  1. Respostas
    1. Adoro mulher comprometida... Posso Ajudar vc a fazer dela uma puta.,, ja ajudei outros aqui do site whats (47) 92126411. Tenho exp. Em fazer elas terem desejo de outro macho... ou se quiser exibi-la vou adoroa ajudar.....mais ainda vou querer foder ela toda na sua frente . rsrs

      Excluir
  2. Que morena mais linda! Se quiser outra diversão me chame rs
    958615796

    ResponderExcluir
  3. Desejo conhecer casais liberais ( Heteros iniciantes ou não, adultos, discretos,decididos sem problemas de relacionamento e de preferência realmente casados ou estavéis, que vejam o menage masculino como um desejo comum entre ambos, como tambem mulheres no mesmo perfil que desejem uma aventura onde a amizade e cumplicidade seja preponderante. Sou um homem (solteiro, simples nos habitos, discreto, maduro na personalidade e adulto no caratér, bastante liberal na sexualidade, mas nunca vulgar nas atitutes,gosto de voyerismo e brincadeiras junto com os (a) parceiros, Não curto Drogas,não Fumo, bebidas alcoolicas sem excesso, sou de sp bairro Horto Florestal Zn. Desejo fazer amizade e se encontrar casal para relacionamento fixo, com controle de encontros totalmente feito pelo casal. Amizade, Cumplicidade e bom relacionamento e o que busco
    tenho 49 anos ,branco. alto . dote grande e bem grosso , simpatico e muito higienico EMAIL AMIGOINTIMOSAFADO@GMAIL.COM
    WHATSAPP 011 997737906 ANTONIO CARLOS

    ResponderExcluir
  4. Quero uma rola preta pra minha esposa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá casal, sou de Manaus e sou moreno, meu what 092984097513

      Excluir
    2. Olá casal, sou de Manaus e sou moreno, meu what 092984097513

      Excluir
    3. Ta minha é a mais gostoso

      Excluir
    4. Tenho uma aqui
      19 cm preta e cabeçuda
      Sou negão amo chupar
      Bucetas e cu
      Jhommiranda11@gmail. Com
      1992371175

      Excluir
  5. Sou comedor região de Osasco realizo fantasias de maridos corno assumidos zap 947434621

    ResponderExcluir
  6. Adoro mulher comprometida... Posso Ajudar vc a fazer dela uma puta.,, ja ajudei outros aqui do site whats 47 9269 1319.. Tenho exp. Em fazer elas terem desejo de outro macho... ou se quiser exibi-la vou adoror ajudar...

    ResponderExcluir
  7. Quero ser crono ...

    Mandem fotos de suas rolas para que minha Esposa Gostosa possa escolher e ser muito bem fodida por vcs.

    Incentivem ela no email, ainda esta timida.

    Putoeputa@Outlook.com

    Todos serão respondidos por ela !!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá vc que quer ser corno eu posso fuder tua esposa me lia no WhatsApp 92 992215069 me responde logo João

      Excluir
    2. Minha pica é surpresa para vós

      Excluir
  8. 50tao. Como casadas em SP
    Depois de uma boa conversa claro
    11930172973 so zap...

    ResponderExcluir
  9. Corno quer dominador pra ser adestrado

    88 992430087

    ResponderExcluir
  10. Desejo conhecer casais liberais ( Heteros iniciantes ou não, adultos, discretos,decididos sem problemas de relacionamento e de preferência realmente casados ou estavéis, que vejam o menage masculino como um desejo comum entre ambos, como tambem mulheres no mesmo perfil que desejem uma aventura onde a amizade e cumplicidade seja preponderante. Sou um homem (solteiro, simples nos habitos, discreto, maduro na personalidade e adulto no caratér, bastante liberal na sexualidade, mas nunca vulgar nas atitutes,gosto de voyerismo e brincadeiras junto com os (a) parceiros, Não curto Drogas,não Fumo, bebidas alcoolicas sem excesso, sou de sp mooca . Desejo fazer amizade e se encontrar casal para relacionamento fixo, com controle de encontros totalmente feito pelo casal. Amizade, Cumplicidade e bom relacionamento e o que busco, branco , 49 anos , 1,87 alt , sem barba sem bigode , muito educado , carinhoso, com dote grande e bem grosso, darei total descriçoes a quem interessar , pois sou discreto e sigiloso
    EMAIL HOMEMMENAGE@BOL.COM.BR
    SKAPE NINHO1211
    WHATSAPP(011) VIVO 997737906 ANTONIO CARLOS

    ResponderExcluir
  11. Gosto de fuder pura de corno meu zap 33999751993

    ResponderExcluir
  12. Ola sou douglas solteiro, moro na zona leste de São paulo, algum tempo atrás tive uma experiência muito boa que foi, comer a mulher de um corno pra ele ficar vendo meu pau grosso entrar na buceta da safada. E adorei viver esse momento, por isso se tiver algum corno de sp afim de mim dar sua mulher vou adorar repetir isso, por favor só entrar em contato quem Realmente for corno e esteja decidido a ver sua esposa levar pau, tenho disponibilidade pra qualquer hora, vizitar o casal na Residência com sigilo total. Meu wats é 11997051116 só cornos mansos que aceite ver sua esposa dá pra mim e quem sabe na sua cama corno manso.

    ResponderExcluir
  13. ola realizo fantazias de casais ou do corno e so me chamar corno que realizo sua fantazia sou da zn sul de sp interlagos

    ResponderExcluir
  14. Eu estou dezenvolvedo a minha esposa se der serto vou a rumar um comedor p ela

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá amigo gostaria de conhecer vcs amigos posso te ajudar meu zap 27 996144732 me add

      Excluir
  15. Parecida com a minha esposa!

    ResponderExcluir
  16. Sou comedor de curitiba corninho so chamar988209681sou bem dotado sigiloso adoro amigo

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário