Putinha da Semana

Putinha da Semana
Melhor portagem de putaria da semana

segunda-feira, 4 de junho de 2018

Casal procura mulheres

Estamos a procura de mulheres que queiram realizar sexo a três (somente mulheres) que gostem de chupar e ser chupada por outra mulher;ela adora ser chupada, e gosta de me ver metendo com outra na frente dela, homens não serão respondidos... Temos ele 43 ela 43 , buscamos algo real sem muita enrolação. Interessados contato inicial por email de preferência com foto e zap..


Contato:
zlcasal77@gmail.com
























12 comentários:

  1. Adoro mulher comprometida... Posso Ajudar vc a fazer dela uma puta.,, ja ajudei outros aqui do site whats (47)9954-7639 Tenho exp. Em fazer elas terem desejo de outro macho... ou se quiser exibi-la vou adoroa ajudar.....mais ainda vou querer foder ela toda na sua frente . rsrs

    ResponderExcluir
  2. Adoraria emprestar minha mulher para fazer sexo a tret com você! Ficaria muito feliz em saber que você estaria comendo a buceta dela, mas ela não curte vi, e infelizmente não topa dar para outro homem! Minha mulher é extteextrema tradicionalista! Sexo so com o marido dela! Uma pena! Quero muito ser corno!!!

    ResponderExcluir
  3. Militar comedor, porte físico atlético , 21 cm, discreto e sigiloso.

    Contato:
    Zap 11 991006829
    Email realmenteuilobff@gmail.com

    ResponderExcluir
  4. Que gatona linda e maravilhosa deliciosa me add mmarcosing@gmail.com Araraquara Sp fiquei com maior tesao adorei zap 16 993323864

    ResponderExcluir
  5. Nossa que mulher linda o amigo tem bom gosto parabeno pro casal, a minha esposa achou linda a sua rola

    ResponderExcluir
  6. Eu e com a minha esposa achamos uma delícia esse casal e um te são

    ResponderExcluir
  7. Meu nome é Carlos tenho 49 anos experiente branco .1.87 alt.sem barba sem bigode Boa aparência. Higiênico.dote grande e grosso. Super discreto.e sigiloso estou a procura de casal ou. Esposas liberadas para relacionamento este relacionamento, sou educado, atencioso, homem maduro, corpo em forma, saudável e , valorizo uma boa conversa visando sempre a sensualidade e nunca a vulgaridade, Sou solteiro, disponível e aberto a novas amizades, portanto se casal pretende ter um amigo para participar de suas fantasias, sejam muito bem vindos e aguardo contato.
    Zapp. 11. 997737906.

    ResponderExcluir
  8. pqp que rabo branquinho gostoso

    ResponderExcluir
  9. Ola sou de São Paulo 20cm adro come casada 947586081

    ResponderExcluir
  10. Minha nulher ama lungua eim bucetas chama jhonmmiranda865@gmail.com

    ResponderExcluir
  11. Uii xupa essa delicia goza dentro dela pra vc xupa sou comedor zap 41991459100

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário