Putinha da Semana

Putinha da Semana
Melhor portagem de putaria da semana

segunda-feira, 4 de junho de 2018

Esposa Safada

Ola comedores do blog somos um casal realmente casados a 15 anos, e eu sempre tive vontade de ver a safada da minha esposa com outro macho, já conversei com ela sobre essa minha fantasia, mas sempre negava falando que se dependesse dela isso nunca iria acontecer, só que de tanto eu insistir com a conversa principalmente na hora que estamos fazendo amor, eu comecei a perceber que ela estava mudando de ideia, já estava gostando da minhas conversas, até que convenci ela de ficar com outro macho na minha frente me fazer de corno mansinho e ela ser minha putinha, ela já começou a me chamar de corno, na hora que estamos fazendo amor, ela fala, come sua mulher seu corno, corno é só pra comer a mulher dele depois dela ter dado transado com outro macho não é corno, corno só come a sobra, e come a mulher com a buceta toda melada que outro comeu, não é corno, e eu ouvindo isso fico doido de tesão e morrendo de vontade  de ver ela gemendo na rola de outro macho, só que nunca tinha chegado na real, e no mês passado quando estávamos transando, ela falou um monte de putaria pra mim, depois que nós transamos e nos lavamos, deitamos na cama, e fomos conversar, e eu falei pra ela nossa amor essa foda de hoje foi um das melhores que já tivemos, e ela falou foi é corninho, e eu falei há quem diria se eu fosse mesmo eu seria o corno mais feliz do mundo, e ela falou, vc quer mesmo ser corno, eu falei com toda certeza,e ela falou então arruma um comedor que vc vai ser corno, e é por isso que estou aqui, estou procurando um comedor para minha esposa puta e safada vcs precisam provar, como ela é gostosa na cama, e chupa uma rola como ninguém e sabe chupar viu, ela sim merece o titulo de puta vcs vão, ver e fode pra caramba.
Se alguém se interessar basta entrar em contato  através do e-mail: todoseuquente@gmail.com, é só para os que quiser algo real viu e de preferencia para os dotados é isso que ela quer e gosta, venha apagar o fogo da minha mulher venha, comer ela e humilhar o corno junto com ela.
Aí esta fotos dela veja o rosto dela  como ela tem uma cara de safada e que fode muito.





4 comentários:

  1. Sou dotado tora grossa ajudante do corno manso 🤘 e amigo da sua esposa" adoraria conhece-la na sua frente 👀 tudo no sigilo respeito descrição e amizade a fantasia do casal www.dotadodecuritiba.blogspot.com.br💦💦💦💦💦💦💦💦💦💦💦💦💦💦🍼👋 minha homenagem a Sra safada. Limpa agora corninho" parabéns para o casal.

    ResponderExcluir
  2. Que delícia. Sou do abc. 1149200407

    ResponderExcluir
  3. Olá sou comedor de esposas se tiverem a fim me add mmarcosing@gmail.com Araraquara Sp 16 99332-3864

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário