Putinha da Semana

Putinha da Semana
Melhor portagem de putaria da semana

terça-feira, 5 de dezembro de 2017

Esposa Vagabunda

Olha só, este é o rabo que vc vai comer em janeiro, só seu, todo seu e quero voltar para o sul totalmente arrombada por vc, bjssssss da sua Taty...
Te adoro...

Que delicia receber essa notícia... vou enrabar essa esposinha vadia em janeiro... palavras dela... ta doida pra vir ao RJ ser minha vagabunda.. Me prometeu esse cuzinho... Vou cobrar, fotografar e postar aqui pra vcs verem minha puta casada sendo enrabada!! Tem cu mais lindo que esse?










13 comentários:

  1. Meu deus, estou no compromisso mas pode esperar que quero vc todinho dentro de mim, serão dias inesquecíveis podes ter certeza, vou fazer valer a pena para nós, depois posta as fotos para verem vc me comendo como eu gosto, te quero te adoro, bjssss da Tua puta casada TATY !!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. PROCURO CASAIS OU MULHERES liberais ( Heteros iniciantes ou não, adultos, discretos,decididos sem problemas de relacionamento e de preferência realmente casados ou estavéis, que vejam o menage masculino como um desejo comum entre ambos, como tambem mulheres no mesmo perfil que desejem uma aventura onde a amizade e cumplicidade seja preponderante. Sou um homem (solteiro, simples nos habitos, discreto, maduro na personalidade e adulto no caratér, bastante liberal na sexualidade, mas nunca vulgar nas atitutes,gosto de voyerismo e brincadeiras junto com os (a) parceiros, Não curto Drogas,não Fumo, bebidas alcoolicas sem excesso, sou de sp Horto Floresta . Desejo fazer amizade e se encontrar casal para relacionamento fixo, com controle de encontros totalmente feito pelo casal. Amizade, Cumplicidade e bom relacionamento e o que busco, branco , 49 anos , 1,87 alt , sem barba sem bigode , muito educado , carinhoso, com dote grande e bem grosso, darei total descriçoes a quem interessar , pois sou discreto e sigiloso.
    WHATSSAPP VIVO 011 997737906 ANTONIO CARLOS

    ResponderExcluir
  3. 11 953679055 me chama quero arrombar esse cuzinho gostoso com o corninho olhando kkkk bom dia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se o Spudorato deixar você pode comer tudo, sou submissa as vontades e desejos dele, se ele abrir para vc dai sim vc me come todinha do jeito que quiseres e de todas as formas possíveis e imagináveis, bjssss da Taty

      Excluir
  4. Respostas
    1. Vc tinha que descarregar esse gozo esse leite dentro de mim dentro da minha boca deliciaaaaaa

      Excluir
    2. Tc de onde quero sua gata me add 14 991184467

      Excluir
  5. Nossa, essas fotos são demais. Tô pela primeira vez no site e realmente só tenho elogios.
    Essa bunda está linda. É botar de 4 e colocar até o fundo.
    Tbm sou carioca, ainda não tive experiência com casais no mesmo ambiente. Mas quero mergulhar ainda mais fundo nesse meio.
    negrocariocaenjoy@gmail.com

    ResponderExcluir
  6. Tarado por casadas Adorei amei e babei de tesão sou bem dotado de 23 cm x 13 cm de puro prazer.Gosto de saborear a esposa na frente do maridão dando-lhe fortes e deliciosas estocadas fazendo-a gritar e delirar de prazer espetada na minha picona saborosa apetitosa e suculenta de macho reprodutor de casadas.Meu fone é (038)99952-9292(vivo/whatsapp).

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário