Putinha da Semana

Putinha da Semana
Melhor portagem de putaria da semana

terça-feira, 28 de novembro de 2017

Taty Esposa Vagabunda

Olá, novas fotos da Taty, minha esposa, agora sim ela experimentou não uma, mas três piças de outros comedores e definitivamente não vai parar por aí, ta pro jogo, somos de Porto Alegre e queremos dotados, ela viciou em rola grande, gigante de preferência, minha puta, rpvolkswagen@gmail.com...para os comentários mais legais ela envia fotos ou vídeos com dedicatória, mas queremos real mesmo, na péle.

Conhecendo um pouquinho do casal!

Spudorato: Qual a idade de vcs? 
Taty e Marido: 32 ela e 42ele

Spudorato: Quanto tempo no mundo liberal? 
Taty e Marido: 60 dias

Spudorato:Quem deu o primeiro passo? 
Taty e Marido: Ele

Spudorato: Gostam de serem tratados como puta e corno? 
Taty e Marido:Como casal 

Spudorato: O maridão prefere assistir e bater punheta ou curte brincar tb? 
Taty e Marido: Assistir e participar quando for um casal

Spudorato: Ela gosta de ser enrabada? 
Taty e Marido: Ama 

Spudorato: Bebe Porra? 
Taty e Marido: Adora, muito sedenta 

Spudorato: Curte umas brincadeiras diferentes como tapinhas, amarras, vendas...? 
Taty e Marido: Curte, vale tudo

Spudorato:Qual a situação mais inusitada e excitante que já realizaram? 
Taty e Marido: Transar em banheiro de balada 

Spudorato: Ela já meteu com completos desconhecidos, na noite por exemplo? 
Taty e Marido: Não 

Spudorato: Já viu ela meter com mais de um? 
Taty e Marido: sim, já vi, mas não ao mesmo tempo, foram 3 transas dela em dias e locais diferentes com machos diferentes e o que mais marcou foi um negro que imaginamos que deveria ter no mínimo uns 23 cms e esse realmente abriu ela de verdade, arregaçou toda, mas ela agüentou e curtiu muito e eu tbm pude ver minha puta ser estourada definitivamente, resumo, viciou.

Spudorato:Me faça uma descrição de como gostam de serem tratados, a foda perfeita e uma fantasia não realizada! 
Taty e Marido: Gostamos que nos chamem pelos nomes, a foda perfeita estamos buscando, todas são legais e a fantasia seriam 3 negros com ela e 3 negras comigo no mesmo ambiente simultaneamente.







































20 comentários:

  1. Oieeee aqui é a Taty, amei a postagem e amei ser chamada de vagabunda, e amei mais ainda o email que vc me mandou, e sabes que estarei sempre a sua disposição para me suga da maneira que quiseres, te adoro, bjsssss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que tesão de mulher...
      Adoro mulher safada e comprometida... ao longo do tempo tenho conversado com maridos, esposas, noivas, noivos, namorados e namoradas com essa fantasia, que tem vontade de estar com outro macho na frente dele ou nãnão...que tem o desejo de se exibir ou exibir ela é ver a reação...aalgumas tem curiosidade mais tem medo assim como eles também... Mais essa curiosidade é boa me chama
      whats (19)92.33.27.98. Terei prazer de ajudar... rsrs

      Excluir
  2. Deve ter um gemido gostoso

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você se acabaria todo só de escutar meu gemido, bjsss lindo.
      Taty respondendo

      Excluir
  3. Que demais! Que mulher linda, sorte do seu esposo Taty, parabéns.

    ResponderExcluir
  4. Oieeee obrigadaaaa meu lindo, adoro, eu não queria, ele quis, agora viciei kkkkk, ainda vou achar um amante fixo, por enquanto estou experimentando um monte mas é demaisssss bjssssss

    ResponderExcluir
  5. Um aviso aos interessados, ela ta metendo muito e como mete, empinadinha, gostosa demais, tem fila e ela ta aprovando e provando quase todos, alargou de vez e ta sem freio kkkkk, bem puta mesmo.

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. Eu gostaria de Saber o que a foto da minha esposa está fazendo ai no meio dessas outras...

    Essa for que ela esta de Quatro é a minha esposa...
    Casal Caio & Naty

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hummm não tinha observado, realmente porque acabei misturando as fotos depois de enviar mensagens para vocês, ficaram todas em um arquivo único e deve ter dado uma misturada, mas estamos verificando

      Excluir
  8. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir

  9. R
    Roberto
    rpvolkswagen@gmail.com
    Ocultar detalhes

    Para:
    C
    Corno Educado
    Data:
    30 de novembro de 2017, 13:02

    Oi,
    Na publicação da Taty por engano foi enviada a foto da Naty do casal Caio e Naty, porque a gente deixou salva no mesmo arquivo das fotos da Taty e acabei enviando junto, é a foto em que ela está de quatro a nona foto, até peço desculpas mas quando trocamos e enviamos email para o casal acabamos salvando a foto da esposa sensacional dele e foi enviada junto por engano com as da Taty, obrigado,

    ResponderExcluir
  10. venham conhecer Aracajú e a mim também. vai sair daqui bem arrombada e assada.

    ajucomedor@gmail.com

    ResponderExcluir
  11. Ola tudo bem amigos gostaria de conhecer casais bem liberal meu zap 27 996144732 me add amigos

    ResponderExcluir
  12. Olá muito legal a sua entrevista.

    Sou casado há 26 anos e CORNO também há 21 anos e hoje ajudo a minha esposa com três amantes fixos que frequentam a minha casa e as vezes eu durmo no outro quarto para que eles possam utilizar a minha cama para transarem somente entre eles, sem a minha presença.
    Minha esposa me faz de mordomo para atender as suas necessidades, levando cerveja, petiscos e o que pedirem em geral.
    Em algumas oportunidades, apenas um dos amantes goza dentro dela, e ela me faz limpar o pau do amante e a buceta dela com a boca e língua, enquanto eles namoram e se beijam.
    E já até dei banho no amante para que ele pudesse transar limpo e cheiroso com a minha esposa, inclusive lavando muito bem o seu pau.
    Não sou viado, e sim um CORNO MANSO e muito feliz com que faço.
    Confesso que fazer a minha esposa de puta, partiu de uma conversa que EU tive com ela, pois chegamos até mesmo a ficar estremecidos com esta conversa por algum tempo, mas aos poucos fui convencendo e mostrando que nada mudaria o nosso amor, muito pelo contrário.
    A primeira transa com outro homem demorou muito para acontecer e foi numa Cidade vizinha com uma pessoa que encontramos na internet, e que foi muito bom, pois ela chupou, beijos e transou muito com ele.
    Hoje nos amamos muito e estamos juntos em todos os momentos, exceto quando ela quer privacidade no quarto dela com o amante preferido, onde ela transa sem camisinha.
    Mas depois dele gozar muito gostoso na buceta dela, ela vai até o meu quarto e me faz sentir o gosto do amante dela, limpando muito bem a buceta dela.

    Abraços

    ResponderExcluir
  13. Que esposa maravilhosa adoro fuder com a esposa e maridao observando zap-016997379318

    ResponderExcluir
  14. Aos casais que querem alguém bem discreto mais muito safado e gostoso estou disponível vocês casais da região de Jundiaí vem me conhecer 11973659592

    ResponderExcluir
  15. Linda top adoro uma casada putinha ZAP21 971850670

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário