Putinha da Semana

Putinha da Semana
Melhor portagem de putaria da semana

segunda-feira, 16 de outubro de 2017

SelmaRecife Brasil (31 Fotos)

Ola amigos!!!
Quem gosta de putaria boa precisa conhecer o site da Selma Recife.... As mais gostosas e ousadas putarias, sem contar o conteúdo sensacional da propia Selma... O cuzinho mais guloso e gostoso que existe!!!!

Confiram lá!!!!

www.selmabrasil.com

Ai vão algumas amostras do site dela!!!!

































4 comentários:

  1. Tudo puta profissional...Começou no final do anos 80 com a Baby Bliss, depois foi veio Selminha, Lane e muitas outras já nos anos 90, postando nas revistas para casais da época, principalmente na Private. Ocorrem que elas nunca foram mulheres de cornos, ou davam pro prazer, eram profissionais do sexo do nordeste em busca de quem pagasse, principalmente gringos. A Selma Brasil que hoje ainda posta, é a Selminha Bliss, e continua a ser de programa. Para quem gosta, um prato cheio, mas para quem realmente curte sair com mulheres que tem tesão, como eu, não valem a pena, pois são muito rameiras!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A Selma do Recife náo faz por dinheiro.Ela ę empresaria do ramo de automoveis.Faz por qué gosta.

      Excluir
  2. DESEJO CONHECER CASAIS OU ESPOSINHAS ( iniciantes ou não, discretos,decididos de preferência realmente casados , que vejam o menage masculino como um desejo comum entre ambos, como tambem ESPOSINHAS no mesmo perfil que desejem uma aventura onde a amizade e cumplicidade seja preponderante. Sou um homem (solteiro, discreto, maduro na personalidade e adulto no caratér, liberal na sexualidade, mas nunca vulgar nas atitutes, Não tenho vicios , sou do bairro do horto florestal z norte sp . Desejo fazer amizade e se encontrar casal para relacionamento fixo, com controle de encontros totalmente feito pelo casal. Amizade, Cumplicidade e bom relacionamento e o que busco, branco , 49 anos , 1,87 alt , sem barba sem bigode , muito educado , carinhoso, com dote grande e bem grosso, darei total descriçoes a quem interessar , pois sou discreto e sigiloso
    WHATSAPP (011)997737906 ANTONIO CARLOS

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário