Putinha da Semana

Putinha da Semana
Melhor portagem de putaria da semana

segunda-feira, 23 de outubro de 2017

Esposinha quer se sentir arrombada!

Olá, esta é minha Esposa Rosania e ela sempre foi uma mulher comportada ! De uns tempos pra cá, ela vem tendo desejo de conhecer um macho super dotado e ela fala que eu não tenho competência de dar isso ! Falo com ela que tamanho não é documento e ela responde " Eu sei ....!  Mas eu quero é ficar arrombada ! " . Fazer o que o cú é dela !!!! 











7 comentários:

  1. Amo beber porra de mulheres safadas casadas ou solteiras ou lésbicas troco fotos pelado com mulheres safadas com casal ou travestis faço inversão de papel com mulheres safadas

    ResponderExcluir
  2. Fiz um comentário acima esqueci de colocar meu zap é 031 989369697 amo beber porra de mulheres safadas casadas ou solteiras ou lésbicas troco fotos pelado com safadas ou lésbicas casal zap é 031 989369697 este comentário acima é meu

    ResponderExcluir
  3. Como sua esposa e você! Deixo marido olhar, participar, chupar e dar tb!
    De SP contato em comedordeesposa@yahoo.com

    ResponderExcluir
  4. Ola tudo bem amigos gostaria de conhecer casais bem liberal meu zap 27 996144732 me add amigos posso viajar ate vcs

    ResponderExcluir
  5. OLA AMIGO SUA ESPOSA E MUITO GOSTOSA ZAPP 021 969677067 ROBERTO

    ResponderExcluir
  6. Ola casal sou tigrão de são Paulo tenho 29 anos e uma piroca do jeito q ela quer grande 22x6cm grossa com a cabeça grande so chamar no zap 11-988744042.

    ResponderExcluir
  7. www.dotadodecuritiba.blogspot.com.br/ tudo no sigilo respeito descrição e amizade a fantasia do casal"♠🍇👅💦💦💦💦💦💦💦💦💦💦💦💦💦💦🍼👋👀🤘...🔞

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário