Putinha da Semana

Putinha da Semana
Melhor portagem de putaria da semana

segunda-feira, 7 de agosto de 2017

Esposa de Corno

SOU UMA ESPOSA LIBERADA PARA ME DIVERTIR TODAS AS TARDES COM OS MACHOS QUE EU QUISER.
MEU MARIDO ME LIBEROU E ADORA CHEGAR EM CASA E VER QUE ESTOU COM A BUCETA USADA E CHEIRANDO SEXO.
AMO MEU MARIDO E SOU LOUCA PELOS MEUS MACHOS.
SOU UMA ESPOSA FELIZ!!!

SOU FELIZ, POIS VIVO UMA VIDA BEM SOLTA. ADORO ESTA MINHA CONDIÇÃO DE ESPOSA LIBERADA, MEU MARIDO É UM AMOR POR ME PERMITIR ISSO E EU APROVEITO... E MUITO!!!
NAS BALADAS EU ADORO, NÃO SEI MAIS IR A UMA FESTA E NÃO PROVOCAR, GERALMENTE SAIO DE LA COM ALGUM GATINHO LINDO E PAUSUDO, VOU SEM CALCINHA, POIS ADORO ME EXIBIR. JÁ NEM TENHO MAIS VERGONHA DE ME MOSTRAR, SEI QUE MEU CORNO APROVA E AMA QUE EU SEJA ASSIM. E CA ENTRE NÓS... ADORO SER UMA PUTINHA EXIBIDA.
DICA PRO CORNO: PERMITA QUE SUA ESPOSA POSSA APROVEITAR AS BALADAS DA FORMA QUE ELA PREFERIR. DEIXE ELA SOLTA, A VONTADE PRA CURTIR, DANÇAR E CONHECER OUTRAS PESSOAS.
DA INTENÇÃO NASCE A AÇÃO!!  NO FINAL PODE SIM ROLAR UMA PUTARIA GOSTOSA!!!












25 comentários:

  1. AOS MARIDOS QUE TEM A FANTASIA DE VÊ OUTRO HOMEM TRANSANDO COM A ESPOSA, PODEM ME LIGAR, POIS TENHO BASTANTE EXPERIÊNCIA EM COMER CASADAS NA PRESENÇA DOS CORNOS. ME LIGUEM. 41998394169 TIM. AGUARDANDO SEU CONTATO. SEJA O PRÓXIMO CORNO

    ResponderExcluir
  2. AOS MARIDOS QUE TEM A FANTASIA DE VÊ OUTRO HOMEM TRANSANDO COM A ESPOSA, PODEM ME LIGAR, POIS TENHO BASTANTE EXPERIÊNCIA EM COMER CASADAS NA PRESENÇA DOS CORNOS. ME LIGUEM. 41998394169 TIM. AGUARDANDO SEU CONTATO. SEJA O PRÓXIMO CORNO

    ResponderExcluir
  3. Maravilhosa.

    Sigilos e discreto tenho local onde posso receber aqui em Vila Velha no Esp. Santo meu Whatsap (27) 99638-7857 . Sou mulato curto conhecer casais para amizade ou algo mais.

    ResponderExcluir

  4. Aos corninhos e putinhas que desejao um pau negro duro, grande e grosso no rabo,na boca ou no cu dela me chama no whats 11 965684742 sou da regiao de guarulhos SP tenho 1,83 80kg sou moreno um putao verdadeiro cafajeste na cama vou adorar apimentar seu casamento

    ResponderExcluir
  5. BOM DIA GOSTEI MUITO DO SEU PERFIL .MEU NOME E TONI MORO EM SÃO PAULO .NORTE .SEPARADO .SEM VÍCIOS . PROCURO .AMIZADES .PRAZER COM RESPEITO E CARINHO. TENHO DISPONIBILIDADES PARA SAIR .SOU MUITO DISCRETO. E SIGILOSO. ABS. ZAPP. 11 997737906 TONI

    ResponderExcluir

  6. somos casados ha dez anos e eu sempre tive vontade de ver minha esposa com outros machos porem ela nunca aceitou essa ideia, porem de um ano pra ca ela aceitou e tivemos alguns encontros com singles masculinos alguns bons outros nem tanto.
    MEU MAIOR SONHO É VER MINHA ESPOSA NUM GANGBANG RODEADA DE MACHOS SERVINDO Á TODOS SUBMISSA COMPLETAMENTE ENTREGUE.
    porem ela tem algum medo algum bloqueio que nao deixa ela aceitar participar de festinhas assim.
    portanto DOU PRIORIDADE A MACHOS QUE ACEITAREM SE APROXIMAR DELA COMO SINGLE COMER ELA DE TODAS AS FORMAS E PRINCIPALMENTE GANHAR A CONFIANÇA DELA PASSANDO A FREQUENTAR NOSSA CASA SE TORNANDO AMIGO DO CASAL E ACIMA DE TUDO ME AJUDANDO A CONVENCE-LA DE PARTICIPAR DE UM GANGBANG.
    minha esposa é jovem tem 28 aninhos magra alta seios fartos bucetinha apertadinha adora dar o cuzinho deixa gozar na boca numa boa muito linda.
    procuro por caras aqui de mogi das cruzes que sejam pacientes legais manipuladores que conquiste a confiança dela e se torne meu cumplice na missão de faze-la acreditar que participar de um gangbang sera a experiência mais gostosa da vida dela.
    esse é o maior sonho da minha vida e lutarei por ele ate o fim
    e quero voce como meu parceiro que vai me ajudar nessa empreitada.

    e mail:


    ​marcoscorno@bol.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá sou de SP e adorei a sua ideia amei mesmo posso ajudá-lo da forma que desejar tenho 23 cm de rola a bem grossa entre em contato meu zap 011 958515767

      Excluir
  7. Sou Luiz Miguel. Um moreno de 1.81m, 92 kg, 38 anos, moreno, corpo normal, cabelos e olhos castanhos e cacete grande, grosso e cabeçudo. Sou comedor experiente, há 15 anos no meio, realizando fantasias de casais e mulheres. Sou um cara amigo, cavalheiro e muito cafajeste. Prezo muito pela amizade, pelo respeito e principalmente pelo sigilo que este tipo de relação exige. Aos interessados 43 996462100

    ResponderExcluir
  8. Sou do interior do estado de SP e sou do ramo imobiliário alugo kitnetes para pessoas solteiras e casais sem filhos, se algum casal de corno e esposa safada quiser morar na minha cidade podem me pagar o aluguel me dando a esposa pra eu foder e gozar nela gostoso. Meu contato Whats 17992112244

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim pode ser Casal maduro eu marido Corno 55 Esposa Puta 43

      Excluir
  9. Desejo conhecer casais liberais ( Heteros iniciantes ou não, adultos, discretos,decididos sem problemas de relacionamento e de preferência realmente casados ou estavéis, que vejam o menage masculino como um desejo comum entre ambos, como tambem mulheres no mesmo perfil que desejem uma aventura onde a amizade e cumplicidade seja preponderante. Sou um homem (solteiro, simples nos habitos, discreto, maduro na personalidade e adulto no caratér, bastante liberal na sexualidade, mas nunca vulgar nas atitutes,gosto de voyerismo e brincadeiras junto com os (a) parceiros, Não curto Drogas,não Fumo, bebidas alcoolicas sem excesso, sou de sp Horto Floresta . Desejo fazer amizade e se encontrar casal para relacionamento fixo, com controle de encontros totalmente feito pelo casal. Amizade, Cumplicidade e bom relacionamento e o que busco, branco , 49 anos , 1,87 alt , sem barba sem bigode , muito educado , carinhoso, com dote grande e bem grosso, darei total descriçoes a quem interessar , pois sou discreto e sigiloso EMAIL AMIGOINTIMOSAFADO@GMAILCOM
    SKAPE NINHO1211
    WHATASAPP VIVO (11) 997737906 ANTONIO CARLOS

    ResponderExcluir
  10. Viva as diferenças!Enquanto tem muito homem que sente prazer em ver sua esposa com outro homem, eu sinto atração em transar com mulher casada cujo marido sente tesão em ver sua amada transando comigo.
    Não tenho problemas de ereção mas adoro chupar demoradamente o corpo de uma mulher safadinha.Considero um ritual as longas lambidas pelo corpo, começando por beijos, toques sutis, não sou de ir colocando a mão, deixo a parceira desesperada por ser tocada ate que o corpo amoleça.Quando a calcinha ensopa a parceira fica com as mãos nervosas, que não param.Quando não resistir, puxo a calcinha e caio de língua demoradamente.Adoro clitóris avantajado e quero te conhecer
    Procuro por mulher fogosa .Tenho excelente nível, pele clara, corpo musculoso, rosto bonito, experiente, respeitador, cheiroso, saudável e com local para encontros, porém posso ir até vc.
    machoalfasorocaba@bol.com.br
    Contato inicial somente pelo e mail acima

    ResponderExcluir
  11. Olá tudo bem gostaria de conhecer casais bem liberais meu zap 27 996144732 me add amigos

    ResponderExcluir
  12. Sou comedor discreto e sigiloso. Zap: (74) 9 9157-4676.

    ResponderExcluir
  13. Olá, amigos, sou comedor do ABC paulista, 49anos, experiente com casais e sem preconceitos, meu whatsapp 11 977476053, abraço

    ResponderExcluir
  14. Sou da regiao de Araçatuba sp
    Procuro casal que curte encontro picantes..
    Curto muito realizar os dezejos dos corninhos fazer sua esposinha gozar gostoso 18997218952

    ResponderExcluir
  15. DELICIA GATA ME ADD NO SKYPE QUEM SABE A GENTE MARCA UMA PUTARIA
    NMAV8@HOTMAIL.COM

    ResponderExcluir
  16. Delicia de bunda e buceta bela,que tesão,adoraria lambe-la todinha e socar essa pica até o saco,nu aqui e de pau muito duro,beijos.....

    ResponderExcluir
  17. Olá, tudo bom?
    Tenho 35 anos bonito corpo malhado 1,78 80kl 21cm e muita disposição...sou tarado em comer casadinhas liberada fico doido só de pensar.Sou educado e divertido, De são Paulo ZS.
    vem me conhecer melhor dithor385@gmail.com

    ResponderExcluir
  18. sou de Sp e tenho 35 se tiver vantade de gozar comu nunca gozou podemos ter uma tarde para gozarmos juntos

    ResponderExcluir
  19. Desejo conhecer casais liberais ( Heteros iniciantes ou não, adultos, discretos,decididos sem problemas de relacionamento e de preferência realmente casados ou estavéis, que vejam o menage masculino como um desejo comum entre ambos, como tambem mulheres no mesmo perfil que desejem uma aventura onde a amizade e cumplicidade seja preponderante. Sou um homem (solteiro, simples nos habitos, discreto, maduro na personalidade e adulto no caratér, bastante liberal na sexualidade, mas nunca vulgar nas atitutes,gosto de voyerismo e brincadeiras junto com os (a) parceiros, Não curto Drogas,não Fumo, bebidas alcoolicas sem excesso, sou de sp HORTO FLORESTAL ZNORTE . Desejo fazer amizade e se encontrar casal para relacionamento fixo, com controle de encontros totalmente feito pelo casal. Amizade, Cumplicidade e bom relacionamento e o que busco, branco , 49 anos , 1,87 alt , sem barba sem bigode , muito educado , carinhoso, com dote grande e bem grosso, darei total descriçoes a quem interessar , pois sou discreto e sigiloso
    EMAIL AMIGOINTIMOSAFADO@GMAIL.COM
    WHATSAPP (11) 997737906 (VIVO) ANTONIO CARLOS

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário