Putinha da Semana

Putinha da Semana
Melhor portagem de putaria da semana

terça-feira, 27 de junho de 2017

Esposa Peituda e safada

Essa e minha esposa de 28 anos, ela nao sabe que exibo e estou fazendo isso pq fico curioso em saber que tem machos atras dela, e saber que ela na hora da transa me pergunta se quero ver ela com outro, pois fui unico homem dela ate hj e ela deve despaertar curiosidade em outro... seios dela nao sao tao perfeitos pq ela ja amamentou... caso gostem e mande comentarios eu continuo enviando.... abcs

Eu adorei os peitos, que vontade de mamar neles e encher de porra!!!







10 comentários:

  1. Corninho, vc é de onde ? Manda umas fotos da bunda e buceta dela... Adorei... Se quiser me liga... Sou de SBC...

    ResponderExcluir
  2. Ola amigos gostaria de conhecer casais bem liberal meu zap 27 996144732 me add amigos meu email: amigoyntmo10@outlook.com

    ResponderExcluir
  3. Eu adoraria dar uma mamada nela entra em contato corno...
    Salespcasal@gmail.com

    ResponderExcluir
  4. Eu adoraria dar uma mamada nela entra em contato corno...
    Salespcasal@gmail.com

    ResponderExcluir
  5. Ola amigo manda mais queria muito fazer uma espanhola com meus 22 cm nela.chavesnogueirahotmail.com@gmail.com

    ResponderExcluir
  6. Delicia de esposa...me add.41984767777

    ResponderExcluir
  7. MA R A V I L H O S A ! ! !
    Adoraria conhecer vocês e provar todo corpo dela.
    Sou discreto, sigiloso e seguro.tenho 49 anos .boa aparencia .1.87 alt corpo normal com dote grande bem grosso .moro em sao paulo znorte . Não sou pegajoso nem procuro envolvimentos, quero apenas prazer e um relacionamentos legal de amizade e cumplicidade. Adoraria conhecer vocês e desfrutar de momentos prazerosos com vocês. Zapp. 11. 997737906. Toni. Email homemmenage@bol.com.br. skape ninho1211. Abs a vcs

    ResponderExcluir
  8. uau adorei...gostosa que peitoes..sou de btusque sc..tenho esperiencia com casais iniciantes..rafaelgraudin@gmail.com

    ResponderExcluir
  9. AOS MARIDOS QUE TEM A FANTASIA DE VÊ OUTRO HOMEM TRANSANDO COM A ESPOSA, PODEM ME LIGAR, POIS TENHO BASTANTE EXPERIÊNCIA EM COMER CASADAS NA PRESENÇA DOS CORNOS. ME LIGUEM. 41998394169 TIM. AGUARDANDO SEU CONTATO. SEJA O PRÓXIMO CORNO

    ResponderExcluir
  10. AOS MARIDOS QUE TEM A FANTASIA DE VÊ OUTRO HOMEM TRANSANDO COM A ESPOSA, PODEM ME LIGAR, POIS TENHO BASTANTE EXPERIÊNCIA EM COMER CASADAS NA PRESENÇA DOS CORNOS. ME LIGUEM. 41998394169 TIM. AGUARDANDO SEU CONTATO. SEJA O PRÓXIMO CORNO

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário