Putinha da Semana

Putinha da Semana
Melhor portagem de putaria da semana

quinta-feira, 29 de junho de 2017

Entrevista com o casal LADY FOX!!!

Casal Lady Fox



Spudorato: Como iniciaram no mundo liberal?
Lady Fox:  Èramos amantes antes de tudo. Acho que isso facilitou.

Spudorato: Interessante... Então ela sempre foi safadinha assim?
Lady Fox:  sim....ela sempre saiu com mais de um cara..

Spudorato: E vc sabia que ela metia com outros alem de vc e o marido dela?
Lady Fox:  sabia...ela acabava me contando... dizia que era porque eu não estava firme com ela....mas na verdade ela gostava mesmo de ser putinha

Spudorato: E isso te dava tesão? Ela contava os detalhes?
Lady Fox: Sim, ficava muito excitado.... pegar ela usadinha sempre me deixou excitado

Spudorato: Então ja tinha vocação pra ser corno? Gosta de ser chamado assim?
Lady Fox: foi uma coisa que foi surgindo a partir desta relação...gosto sim

Spudorato: E el ate chama de corno?
Lady Fox:  Sempre, principalmente quando esta gozando

Spudorato: Safadinha heim… e a primeira vez com outro cara, como foi? Quem tomou a iniciativa?
Lady Fox: quando estávamos casados ela saiu com o ex-marido...disse que ela era assim....que tentaria parar...fiquei com ciúmes na hora...mas depois aceitei
ao mesmo tempo, mostrou-se ciumenta comigo com relação a outras mulheres...como já estava sem interesse passei a me tornar cada vez mais fiel...um corno fiel

Spudorato: Que delicia isso... um corno assumido e manso... putinha ela heim... gosta mesmo de rola... e a primeira vez que vc assistiu?
Lady Fox: Em 2010, com um casal do sexlog

Spudorato: vc comeu a esposa dele tb?
Lady Fox: não...eu só assisti...e tirei fotos
não como outras mulheres

Spudorato: então sua esposa sempre foi puta? e assumida?
Lady Fox: ela sempre foi puta...mas o ex-marido dela não sabia que ela era...é disfarça bem
ele não era um corno manso

Spudorato: Ai com vc que libera ela virou uma puta mais feliz... com quantos ela ja meteu na sua frente?
Lady Fox: acho que sim....hoje ela é uma puta completa. Dois casais e três homens.

Spudorato: Isso fora os que ela ja meteu sem ser na sua frente né?
Lady Fox: Ai foram muito mais, muitas vezes quando ela esta me dando ela fala o nome do ex-marido e outros machos mais relevantes dela

Spudorato: E ela é uma puta completa mesmo? da o cu? bebe porra? Apanhar
Lady Fox: Sim, adora dar o cu, beber porra e apanhar! Adora estocadas fortes!!

Spudorato: Muito vagabunda, vc gosta que a chamem assim né? E ela gosta?
Lady Fox:  gosta...adora ser uma putinha...
logo quando casamos pediu uma tatuagem no coccix

Spudorato: Vadia… conta pra gente como ela gosta de ser tratada na sua frente!
Lady Fox: Adora ser chamada de putinha, cachorra que metam com força, principalmente no cu… gosta de se sentir piranha

Spudorato: e vc? fica só na punheta ou ajuda o macho a comer sua esposa?
Lady Fox:  isso varia....a maioria das vezes prefiro ficar na punheta

Spudorato: quetinho assistindo né... nem quando ela vai ser enrabada vc ajuda? pega gelzinho?
Lady Fox: fico mais na minha ....assistindo...tirando fotos...as vezes ela gosta de me mamar dando de 4

Spudorato: Puta gulosa, e vc goza na mão mesmo? Fode ela depois que ela ta usada?
Lady Fox:  adoro comer ela bem usadinha, sempre gostei... ou ela mama até eu gozar... apesar de ser vadia é possessiva comigo... já me colocou cinto de castidade!!!

Spudorato: Puta ciumenta, e vc gostou?
Lady Fox: é bastante incomodo....mas me deu tesao
hoje ela nem me bota mais...sabe que não faço nada

Spudorato: Ela te humilha quando esta com outro comedor?
Lady Fox: so me chama de corninho, ela não curte que o comedor seja agressivo comigo

Spudorato: O que ela mais gosta na cama?
Lady Fox: Adora ser fudida d4 com estocadas fortes…

Spudorato: No cu?
Lady Fox:  No cu ela gosta mais de ficar arreganhada.

Spudorato: Vc gosta de exibir ela?
Lady Fox: sim...na praia...clubes...academia

Spudorato: Roupinha curta? Sem calcinha?
Lady Fox:  Ela adora fio dental marcando na roupa de academia

Spudorato: Sabe que tem um rabão delicioso
Lady Fox:  Sabe muito bem e abusa disso

Spudorato: Ótima entrevista... me deixou com o pau latejando... que delicia sua esposa... muito gostosa e puta!!!! VAGABUNDA!!!! Alguma fantasia por realizar?
Lady Fox: comer a bucetinha dela cheia de leite é uma grande fantasia

Spudorato: hummmm
Adoraria encher a buceta dela de porra e abrir as pernas pra vc meter
Lady Fox:  Isso seria um tesão!!!


Spudorato: Obrigado Corno... sua esposa é muito gostosa!!!






7 comentários:

  1. Feliz de quem tem uma esposa assim e o prazer de ver ela sendo bem fodida por um amigo por isso ainda quero ter uma.

    ResponderExcluir
  2. Quero te ajudar corninho comendo sua mulher bem gostoso essa safada
    11 953679055 Dan sp quero deixar ela bem arrombada p vc bem udadinha corninho me chama no zap

    ResponderExcluir
  3. Ola amigos gostaria de conhecer casais bem liberal meu zap 27 996144732 Linda Fotos da Esposa muito maravilhosa Gostosa D ++++

    ResponderExcluir
  4. Sou negao comedor pica grossa se tua esposa ta afim de um macho para sexo chama 11951639547

    ResponderExcluir
  5. Sigiloso e discreto sou do ESP. SANTO procuro conhecer casais para uma amizade e quem sabe algo mais. Posso receber em Minha Cidade tenho local. Posso viajar para alguns estados desde que possam receber ou eu de passagem.
    Alt: 1,72.
    Kg: 79
    Cabelos e olhos castanhos, Não bebo e não fumo.
    Whatsap: (27) 99638-7857
    E-mail : amigovirtuales2008@hotmail.com
    Skype : carloseduardoes

    ResponderExcluir
  6. Amei sua esposa adoro loiras tenho um pau de 23cm e bem grosso adoraria ver ela se acabar na rola na sua frente entre em contato pelo zap 011 958515767

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário