Putinha da Semana

Putinha da Semana
Melhor portagem de putaria da semana

segunda-feira, 1 de maio de 2017

Putinha iniciante

Ola amigo.
estou iniciando o caminho pra que minha esposa de uma boa trepada e eu fique vendo e delirando.
a dois meses fomos no Code Club aqui SP casa swing porem nao rolou nada, eu dei uns beijos e levantei sua saia e estava com uma tanguinha delicia encostou uns 5 caras com pau na mão n=batendo punheta aii pensei vai ser hoje, mas ela pediu pra sair do quarto. na saida alguns passaram a mão na sua bunda etc... ficou nisso.

Este final de semana ela deixou eu filmar nossa trepada e quero compartilhar com vcs, espero que tenho comentarios assim vou mostrar pra ela, vamos ver se minha esposinha delicia anima.
Abraço e manda o link ok






21 comentários:

  1. Cara, se vc quiser q eu coma sua linda esposinha eu estou afim adoraria ser o primeiro comedor dela.

    ResponderExcluir
  2. Amigo, estou mais ou menos na mesma situação. Minha esposa é louca, tarada para experimentar outros machos mas não tem coragem de jeito nenhum. E eu estou aos pouquinhos buscando com muita calma e paci~encia que a inciativa parta dela, não adianta forçar a barra...
    No último feriadão, pegamos a estrada e num determinado local, nossa caminhoneta quase atolou num barreiro e dois moleques que estavam nas proximidades e se dispuseram a nos ajudar. Quando saímos do atoleiro perguntei a minha mulher se ela não queria premiar os garotos pela ajuda prestada e ela levou os dois para um matagal próximo e mostrou peitos, cu e boceta. Deixou eles pegarem a vontade, enfiarem os dedos em tudo quanto foi buraco. Mas não deixou eles meterem.
    Enfim, quero crer que foi um primeiro passo...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mulher gostosa tem que deixar ela a vontade

      Excluir
    2. Mulher gostosa tem que deixar ela a vontade

      Excluir
    3. Ola tudo bem amigos gostaria de conhecer casais para realizar fantasía do casal meu zap 27 996144732 me add amigos posso viajar sigilo e discrecao sao absoluto

      Excluir
  3. http://instagram.com/casal_love_sexo
    Casal de programa sem preconceitos só chamar no pv,prazer em dobro ,tem fantasia chama somos de São Paulo

    ResponderExcluir
  4. Ola tudo bem amigos gostaria de conhecer casais para realizar fantasía do casal meu zap 27 996144732 me add amigos posso viajar sigilo e discrecao sao absoluto

    ResponderExcluir
  5. Procuro casais moro Irajá RJ tenho 45 anos zap 979352246

    ResponderExcluir

  6. Olá! Sou de Brasília. E como sempre gostei de ter uma pessoa que tem as mesmas fantasias, os mesmos sonhos em ter alguém do seu lado em que goste e realmente esteja convicto em ter um corno ao seu lado pra fazer tudo o que um bom corno faz, aqui estou eu para isso: me proponho a VC mulher de Brasília que esteja realmente decidida em suas vontades. Tenho 36 anos, moreno corpo atlético, porém não muito musculoso, apenas sou um homem normal, que quer algo serio pra namoro ou casamento; mas que tenha muita vontade de ter um hemem corno (e muito corno) ao seu lado. Não vou ficar aqui dizendo o que vou fazer e etc... (São muitas fantasias), mas VC que que alguém cuja finalidade seja corno manso bem resolvido nivel superior e um caráter invejável estarei esperando. Procuro mulheres com real interesse, sem frescuras, e que seja uma putinha. Mas que TB seja familia nas horas apropriadas. Sou muito liberal e muito corno. Email: cornobsb2017@gmail.com

    ResponderExcluir
  7. $ou do ABC zap 11976672616

    ResponderExcluir
  8. Desejo conhecer casais liberais ( Heteros iniciantes ou não, adultos, discretos,decididos sem problemas de relacionamento e de preferência realmente casados ou estavéis, que vejam o menage masculino como um desejo comum entre ambos, como tambem mulheres no mesmo perfil que desejem uma aventura onde a amizade e cumplicidade seja preponderante. Sou um homem (solteiro, simples nos habitos, discreto, maduro na personalidade e adulto no caratér, bastante liberal na sexualidade, mas nunca vulgar nas atitutes,gosto de voyerismo e brincadeiras junto com os (a) parceiros, Não curto Drogas,não Fumo, bebidas alcoolicas sem excesso, sou de sp Horto Floresta . Desejo fazer amizade e se encontrar casal para relacionamento fixo, com controle de encontros totalmente feito pelo casal. Amizade, Cumplicidade e bom relacionamento e o que busco, branco , 49 anos , 1,87 alt , sem barba sem bigode , muito educado , carinhoso, com dote grande e bem grosso, darei total descriçoes a quem interessar , pois sou discreto e sigiloso EMAIL AMIGOINTIMOSAFADO@GMAILCOM
    SKAPE NINHO1211
    WHATASAPP VIVO (11) 997737906 ANTONIO

    ResponderExcluir
  9. Sou comedor experiente 42 anos 23 centímetros pau grosso e cabeçudo adoro meter com mulher casada bem putinha na frente do marido Whatsapp 011942628732

    ResponderExcluir
  10. ADOREI O VÍDEO POR ISSO AINDA QUERO TER UMA BOA ESPOSA E O PRAZER DE VER ELA COM UM AMIGO FIXO ESCOLHIDO SOBRE CRITÉRIOS. GRANDE PORTO ALEGRE. jotapee51@hotmail.com

    ResponderExcluir
  11. Sou de Sp PROCURO CASAIS para ménage SOU comedor.
    Quem gostar de ver a companheira com outro MACHO me contate.
    SOU BRANCO MADURO experiente
    11997087166

    ResponderExcluir
  12. Respostas
    1. Vc é d onde deixa eu fuder a mulher sou de Suzano 982521797

      Excluir
  13. Olá sou de suzano quero buceta vizinho gostoso pra gozar

    ResponderExcluir
  14. Tenho tara em ser corno! Minha mulher é uma puta na cama! Bem mignonzinha... seria demais ver uma big rola arrombando a xoxotinha dela. Ela curte grisalhos.
    Casais, cornos e comedores, vamos trocar ideias. Sou de SP, capital.
    casalmignon2018@gmail.com
    Abraços .

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário