Putinha da Semana

Putinha da Semana
Melhor portagem de putaria da semana

segunda-feira, 29 de maio de 2017

Corno da Gy

Olha que vagabunda gostosa, boqueteira e que adora dar o cu levando tapa no rabo... Gostosa assim só poderia ser casada com um corno frouxo que deixa ela meter com quem quiser... O melhor é que o corno só faz questão de ver as fotos dos machos usando a vadia da sua esposa... Ele ta louco pra ver ela chegando em casa cheia de porra na boca, mas ela ainda não gosta de beber porra. Ainda pq puta, gostosa e boqueteira tem que levar porra na boca pro corno ver!!!!




















21 comentários:

  1. Oi GY. Você é de onde.

    ResponderExcluir
  2. Essa Gy é linda de mais vou gozar pra ela

    ResponderExcluir
  3. Ola amigos gostaria de conhecer casais bem liberal para momentos de prazer posso viajar meu zap 27 996144732 me add amigos meu email: amigoyntmo10@outlook.com

    ResponderExcluir
  4. Gostosa sua esposa amigo

    ResponderExcluir
  5. SOU HOMEM A PROCURA DE CASAIS DE BRASÍLIA-DF PARA SEXO A3

    > Também procuro solteiras safadinhas, noivas, namoradinhas, viúvas sedentas, grávidas safadas e etc.

    >> Sou hétero.

    >> Adoro ser mamado até gozar por esposas sedentas na frente dos seus maridos.

    > Fone: +55 (61) 9 8258-8767 TIM (whatsapp)
    > Fone: +55 (61) 9 9253-0610 Claro

    > e-mail: ricardo.goza.df@gmail.com Brasil > Brasília-DF (Recanto das Emas)

    ResponderExcluir
  6. Sou o Juan da zona oeste de São Paulo, 42 anos, casado tenho 1,74 de alt. e 90kg, moreno cabelos castanhos e olhos castanhos. Sou uma pessoa simples, educado, não fumo, não uso drogas e bebo com moderação.
    Procuro pessoas descomplicadas e descididas a passarem momentos de prazer sem obrigações, deveres ou qualquer tipo de grude ou compromisso.
    Somente momentos com alegria, diversão, responsabilidade, respeito, carinho e sigilo.
    Busco mulher casada, liberada pelo marido, para sexo na presença dele ou com a sua participação, casais que desejam apimentar a relação com outro homem, sem qualquer preconceito com relação a idade, raça ou aparência.
    Tenho experiencias com casais e procuro pessoas honestas e sinceras querendo viver bons momentos, vamos passar tardes de muito prazer e diversão (sou consultor de vendas tenho horários flexiveis)
    Meus contatos são:
    moreno.1965@bol.com.br
    (11) 94913-4775 whatsapp exclusivamente

    Juan renos

    ResponderExcluir
  7. meu whats quem quiser manda foto de sua esposa e so chma 83 998230623

    ResponderExcluir
  8. Sou corno manso e adoro ver a minha esposa mamar seu macho até ele gozar em sua boca. Mas nunca participo ou estou presente. Prefiro saber dela o que aconteceu e ver fotos e pequenos videos feitos com celular.

    Neste exato momento a minha esposa está passando a noite com o seu novo macho e vão passar 2 dias juntos, em outra cidade, numa espécie de lua de mel.

    Hoje passaram o dia juntos, foram ao cinema, depois jantaram num restaurante espanhol e depois foram para o hotel, onde ela está cuidando do seu macho.

    Nessa lua de mel de 2 dias e 2 noites com ele, vão sair como um casal, indo a restaurantes, bares, passeando na cidade e, sempre que ele quizer, pois ela é muito obediente, vai cuidar do pau dele com a bucetinha (ela é asiática tipo mignon e ele é bem dotado), bumbum e sua boca carnuda, que sabe chupar um pau com maestria.

    Hoje ela já me enviou fotos e me disse que o seu macho chupou bastante seus peitinhos, colocou ela para mamar seu pau e depois meteu muito em sua boceta, fazendo ela gozar 2 vezes. Quando ele quiz gozar, tirou o pau da bucetinha dela, retirou a camisinha e gozou em suas coxas, perto da bucetinha, barriga e peitinhos. Ele quiz carimbar a sua nova femea com o seu leitinho, mostrando que é o novo dono dela.

    Ela recebeu o carimbo de seu novo dono com submissão e muito feliz. Assim, nesses 2 dias ele, como macho, é o dono da minha esposa, que agora é sua femea, depois de receber o carimbo de esperma de seu dono.

    Amanhã ela espera receber o leitinho de seu dono na boca para sentir o gosto de seu esperma.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bela historia corno... me deixou de pau duro... mande fotos da sua esposa para compartilharmos

      Excluir
  9. Corno da Gy entre em contato sou comedor zap 49 999883064

    ResponderExcluir
  10. Deliciosa viu olha meu Skype ai : hugocs14

    ResponderExcluir
  11. Sou de Sp PROCURO CASAIS para ménage SOU comedor.
    Quem gostar de ver a companheira com outro MACHO me contate.
    SOU BRANCO MADURO experiente
    11997087166

    ResponderExcluir
  12. Sou comedor de esposa amigo de corno manso do Rio de Janeiro baixada, sou moreno claro 1.70 48 anos sem vicios...sou bem dotado de 20cm e grosso...gosto muito de uma casadinha...o maridinho corno pode participar olhando e ajudando o comedor da esposa a ela sentir praser...meu sap 21979451834

    ResponderExcluir
  13. Olá casais, sou comedor do ABC paulista, 49 anos e com experiência, meu whatsapp 11976476053, abraço

    ResponderExcluir
  14. MA R A V I L H O S A ! ! !
    Adoraria conhecer vocês e provar todo corpo dela.
    Sou discreto, sigiloso e seguro.tenho 49 anos .boa aparencia .1.87 alt corpo normal com dote grande bem grosso .moro em sao paulo znorte . Não sou pegajoso nem procuro envolvimentos, quero apenas prazer e um relacionamentos legal de amizade e cumplicidade. Adoraria conhecer vocês e desfrutar de momentos prazerosos com vocês. Zapp. 11. 997737906. Toni. Email homemmenage@bol.com.br. skape ninho1211. Abs a vcs

    ResponderExcluir
  15. Bom dia...gostei demais da tua amada esposa... quero muito fuder está bunda maravilhosa e dando muitos tapas na bunda...depois colocar ela pra dar uma mamada maravilhosa...aí vc corno vai gozar só de ver a tua amada gemer no meu pau...se estiver interessado me responda...ai te passo meu zap...sou rj...taquara....se tiver outro corno interessado tambem é so da um ok ..aguardo..ok..

    ResponderExcluir
  16. Sou negao comedor pica grossa se tua esposa ta afim de um macho para sexo chama 11951639547

    ResponderExcluir
  17. Deliciosa adorei vamos ???

    Sigiloso e discreto sou do ESP. SANTO procuro conhecer casais para uma amizade e quem sabe algo mais. Posso receber em Minha Cidade tenho local. Posso viajar para alguns estados desde que possam receber ou eu de passagem.
    Alt: 1,72.
    Kg: 79
    Cabelos e olhos castanhos, Não bebo e não fumo.
    Whatsap: (27) 99638-7857
    E-mail : amigovirtuales2008@hotmail.com
    Skype : carloseduardoes

    ResponderExcluir
  18. sou professor e lutador Jiu Jitsu, morador do Méier RJ.gostaria de conhecer casais para uma amizade bem gostosa. posso recebê-los em minha casa.meu contato 970003387

    ResponderExcluir
  19. Que delicia o cu ja todo arregaçado sem pregas. .. o detalhe da aliança de noiva e o rostinho bonito todo exposto fazem a diferença

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário