Putinha da Semana

Putinha da Semana
Melhor portagem de putaria da semana

segunda-feira, 13 de março de 2017

Entrevista com Casal JP JP

Entrevista Com Casal JPJP



Spudorato: como surgiu a idéia de ser corno?
Casal JP JP: Cara, ela abriu q teria vontade de experimentar sexo com outra mulher.. Aí como a mente de homem trabalha rapodo pra essas coisas, pensei em sexo a 3. 2 M com 1 H, a principio.. Mas depois comecei a imaginar pq nao outro homem?
Casal JP JP: Dai meu pau mexeu na hr.. Kkk

Spudorato: ai abriu o jogo com ela?
Casal JP JP: Sim, abri o jogo mas ela nao foi mto com a ideia logo de cara. A partir daí comecei a trabalhar a ideia

Spudorato: Mas nunca rolou né? Falta coragem?
Casal JP JP: Isso, ela disse q falta coragem e tem medo de viciar

Spudorato: Então ela sabe que tem pré-disposição pra putaria né?
Casal JP JP: Sabe, é Safada!

Spudorato: Prefiro Putinha... posso chama-la assim?
Casal JP JP: Com ctza, ela adora ser xingada na cama

Spudorato: Olha, bom saber... adoro vadia assumida... ela curte uns tapinhas?
Casal JP JP: De leve sim.

Spudorato: Só vc comeu? ou ela ja deu pra outros antes de vc?
Casal JP JP: Deu pra outros

Spudorato: E te contou? Detalhes?
Casal JP JP: Sim, no sabado msm transamos com ela relembrando pra mim

Spudorato: e vc gostou... putinha ela... ela é completinha?
Casal JP JP: Porra, gozei como nunca... Anal ela não curte muito, comi duas vezes só... Do cuzinho ela disse q eu tirei o cabaço, pelo menos isso neh!?! Hahaja...

Spudorato: kkkkkk Pelo menos isso... mas aposto que vc quer ver outro comendo o cuzinho dela...
Casal JP JP: Opa, com ctza.. Ate pq ela nunca mais me deu, e dar pra outro seria mto foda

Spudorato: Vc quer mesmo ser corno né? Só assistir?
Casal JP JP: A principio qria ser liberal.. Q ela chegasse me contando as putarias q fez com alguem.. Mas tb tenho mta vontade de presenciar, ver de pertinho com os próprios olhos.. Kkk

Spudorato: KKKK Safadinho... então vc quer ela sendo putinha liberada? Metendo com quem ela quiser... só precisa te contar depois?
Casal JP JP: Isso, Seria um sonho realizado!

Spudorato: Ta perto de se realizar... aposto que ela fica pensando nisso... qual seria a situação perfeita pra vc virar corno? posso te chamar de corno?
Casal JP JP: Ah cara, eu imagino dirigindo e ela com um macho no banco detras.. Nao estou acostumado com isso, mas pode sim.. Kkk... Ou alguem se aproximando no trabalho, dando ideia direto ate conseguir comer e ela me contar todos os detalhes

Spudorato: Ela mamando e vc dirigindo até o motel... Ou ela chegando em casa toda fudida e te contando... delicia isso... ela bebe porra?
Casal JP JP: As duas coisas me deixam louco.. Ela bebeu uma vez só, nao gostou mto.. Hahaha...

Spudorato: Mas com certeza vc ia querer assistir ela se lambuzando de porra...
Casal JP JP: Óbvio kkkkkkk

Spudorato: Ela sabe disso né? Já fantasiou ela metendo com mais 2... usando ela como putinha que é?
Casal JP JP: Das fantasias ela sabe sim, ja ate narrou historia pra mim.. Kkk

Spudorato: Interessante... me da um exemplo
Casal JP JP: Ela se pegando com um cara no barzinho, depois rolou motel, mta putaria e no final o cara gozou dentro sem camisinha


Spudorato: Vadia... Ela quer putaria mesmo... Com esse rabo lindo ela ainda vai meter muito com outros!!!







11 comentários:

  1. Muito legal!
    Se quiser, posso fazer contato e tentar uma aproximação​ com ela...
    jdvcomedor@gmail.com

    ResponderExcluir
  2. Quero fazer entrevista tem várias aventuras da minha esposa

    ResponderExcluir
  3. Quero fazer entrevista tem várias aventuras da minha esposa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deixe contato ou mande seu contato por email
      Cornoeducado@gmail.com

      Excluir
    2. Qual contato meu email não sei á cena pode ser outro

      Excluir
    3. Qual contato meu email não sei á cena pode ser outro

      Excluir
  4. Sou comedor discreto e sigiloso. Zap: (74) 9 9157-4676.

    ResponderExcluir
  5. Sou um negão roludo e quero comer o cu dela meu zap 081998193605

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário