Putinha da Semana

Putinha da Semana
Melhor portagem de putaria da semana

segunda-feira, 4 de julho de 2016

Casal R_Estrela!!! (47 Fotos)

Olá Pessoal!!!

Seguem mais algumas fotinhas.

Somos de São Paulo e se quiserem entrar em contato, obrigatório ser educado e encaminhar fotos.


Renatinha Estrela
Podem divulgar meu e-mail (r-estrela@live.com)


Que loira senssacional, gostosa, ousada e safadinha... Esse cuzinho fica lindo abertinho e oferecido como na foto... Sem falar nessa bucetinha lisinha e branquinha!!!! PQP meu pau ta latejando aqui!!!!



















































10 comentários:

  1. Parabéns q loira linda !!!
    Muito deliciosa!!!!
    SHOW....
    Sou de sampa tmb !!!!

    ResponderExcluir
  2. O que mais gostei.1 os pés lindos isso da uma vontade de ser pisado na cara. 2 o rombo esta perfeito vale muito ser corno e submisso dessa mulher sem duvidas

    ResponderExcluir
  3. Eu edson quero q m permita fuder esta bucetinha so com a lingua corninho fz ela goza muito pra vc ver

    ResponderExcluir
  4. Sigiloso e discreto sou comedor moreno, 1.72 alt. 78kg. Sou de Vila Velha/ES tenho local para receber o Casal. Posso viajar para o Interior do Esp. Santo ou outros estados casais que possam me receber. Whatsap (27) 99638-7857 ou E-MAIL amigovirtuales2008@hotmail.com ou SKYPE carloseduardoes

    ResponderExcluir
  5. Essa mulher é demais, toda vez que eu vejo as fotos dela em um blog novo eu fico de boca aberta... babando de vontade de comê-la por inteiro, aproveitando cada pedacinho desse corpão maravilhoso que ela tem, os lindos pezinhos são apenas um petisco pra começar a aguçar o paladar, sentir o aroma, degustar a carne branca e macia que ela tem, pra só então depois cair matando de tesão, fudendo aquele bucetão e o cuzão gostoso, e finalmente depois de muito tempo fudendo e suando, gozar gostoso na boca dela até esvaziar os ovos de Páscoa !
    Quem dera se eu fosse o comedor fixo dela,eita nóis ;)

    Skype: live:ric775 (Ricardão)
    comedordeesposas2017@gmail.com

    ResponderExcluir
  6. Essa mulher é demais, toda vez que eu vejo as fotos dela em um blog novo eu fico de boca aberta... babando de vontade de comê-la por inteiro, aproveitando cada pedacinho desse corpão maravilhoso que ela tem, os lindos pezinhos são apenas um petisco pra começar a aguçar o paladar, sentir o aroma, degustar a carne branca e macia que ela tem, pra só então depois cair matando de tesão, fudendo aquele bucetão e o cuzão gostoso, e finalmente depois de muito tempo fudendo e suando, gozar gostoso na boca dela até esvaziar os ovos de Páscoa !
    Quem dera se eu fosse o comedor fixo dela,eita nóis ;)

    Skype: live:ric775 (Ricardão)
    comedordeesposas2017@gmail.com

    ResponderExcluir
  7. Linda e gostosa demais eu quero 021968920396...

    ResponderExcluir
  8. Lindíssima bebêzinnha amada sedutora, quero você todinha minha menininha amada sedutora, vamos manter contato, whatsapp 22992484991.

    ResponderExcluir
  9. Lindíssima bebêzinnha amada sedutora, quero você todinha minha menininha amada sedutora, vamos manter contato, whatsapp 22992484991.

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário