Putinha da Semana

Putinha da Semana
Melhor portagem de putaria da semana

segunda-feira, 27 de junho de 2016

Namorada ousada

Essa é a namorada de um futuro corno!!! Ela tem potencial pra colocar muito chifre na cabeça do namoradinha... É gostosa, peituda e bucetuda!!!! Com uma namorada ousada e gostosa assim esse corninho merece muito assistir ela se deliciando com outras rolas e tomando muito banho de porra!!! Meu pau já esta latejando e doido pra conhecer essa buceta melada e gostosa!!!

Reparem no video como é safadinha e como ta doida pra levar rola de vários na frente do corno!!!!
























10 comentários:

  1. Nossa fico doido d ver uma buceta linda e recheiada de tesao

    ResponderExcluir
  2. Bem safada ... Comeria essa buceta linda dela...

    ResponderExcluir
  3. Nossa a cabeca d meupau ta toda inchada de tanto bater puheta pra essa buceta linda nao aguento msis goza

    ResponderExcluir
  4. SOU DE SÃO PAULO, SOU COMEDOR DE CASADAS...REALIZO FANTASIAS DE CASAL COM MUITO SIGILO E DESCRIÇÃO....ME CHAME NO WHATSAPP (11) 96791-2596

    ResponderExcluir
  5. Sou de sorocaba, excelente nível, tenho local e quero seduzir mulher casada
    machoalfasorocaba@bol.com.br
    Posso receber ou ir até vc.
    Contato inicial pelo e mail acima em referência

    ResponderExcluir
  6. Sigiloso e discreto sou comedor moreno, 1.72 alt. 78kg. Sou de Vila Velha/ES tenho local para receber o Casal. Posso viajar para o Interior do Esp. Santo ou outros estados casais que possam me receber. Whatsap (27) 99638-7857 ou E-MAIL amigovirtuales2008@hotmail.com ou SKYPE carloseduardoes

    ResponderExcluir
  7. Ola corno louco gue bucedao amigo meu zap 9883182100

    ResponderExcluir
  8. Quero ir morar em itapema ou balneario ,tem algum Casal afim de ter um comedor fixo?trabalho em hoteis e restaurante a vida toda se tiverem um cantinho posso comer ela sempre q ela quiser

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário