Putinha da Semana

Putinha da Semana
Melhor portagem de putaria da semana

segunda-feira, 6 de junho de 2016

Casada Peituda

Olha que safada gostosa!! Peitão delicioso e esta prontinha pra levar rola de outro na frente do corno!!! Ela andava meio resistente, mas agora topou fazer o marido de corno, se rendeu a tentação de ser puta e quer mais rolas pra brincar... o maridão não ta dando conta desse rabão delicioso e guloso...
Obs.: tem que encher esses peitões de porra e esfregar o pau melado na boca dela!!!!

















11 comentários:

  1. Nossa.deliciosa.da onde vc é delicia?

    ResponderExcluir
  2. Nossas as muito gostosa... adoraria conhece Los pra um. Papo descontraído e uma festinha a três 18997218952

    ResponderExcluir
  3. Tenho pele clara, corpo musculoso, cheiroso, culto, educado, carinhoso e fogoso dentro e fora da cama, ótimo nível, com local em sorocaba.Adoro malhar em academia, praticar artes marciais, dirigir meu carro e passear.
    Meu e mail é machoalfasorocaba@bol.com.br
    Adoro toques sutis, beijos demorados, demoradas preliminares e longas penetrações, para vc sentir prazer e ter orgasmos comigo, revelando todas as suas fantasias eróticas.Bjs

    ResponderExcluir
  4. Estou a disposição email amigopracorno@gmail. Com

    ResponderExcluir
  5. Estou a disposição email amigopracorno@gmail. Com

    ResponderExcluir
  6. SOU DE SÃO PAULO, SOU COMEDOR DE CASADAS...REALIZO FANTASIAS DE CASAL COM MUITO SIGILO E DESCRIÇÃO....ME CHAME NO WHATSAPP (11) 96791-2596

    ResponderExcluir
  7. Ola lida meu zap 9883182100 chama meu pão de 21

    ResponderExcluir
  8. sou casado e estou a procura de casais onde o esposo gosta de ser corno e que adora exibir sua esposa. eu e minha putinha tenho um grupo de putaria no zap. só para casais e mulheres. mais os casais ambos tem que ter zap. se alguém se entereçar é só me chama no zap 062985003599

    ResponderExcluir
  9. sou casado e estou a procura de casais onde o esposo gosta de ser corno e que adora exibir sua esposa. eu e minha putinha tenho um grupo de putaria no zap. só para casais e mulheres. mais os casais ambos tem que ter zap. se alguém se entereçar é só me chama no zap 062985003599

    ResponderExcluir
  10. Olá pessoal sou comedor de esposas moro em Fortaleza quero conhecer casais e mulheres casadas aqui da minha região sou maduro 42 anos boa aparência educado e gosto do sigilo total bem dotado carinhoso tenho experiência com casais e mulheres casadas quem quiser entrar em contato comigo pelo WhatsApp 85.99273.6073

    ResponderExcluir
  11. Procuro Casais ou Mulheres liberais ( Heteros iniciantes ou não, adultos, discretos,decididos sem problemas de relacionamento , que vejam o menage masculino como um desejo comum entre ambos, como tambem mulheres no mesmo perfil que desejem uma aventura onde a amizade e cumplicidade seja preponderante. Sou um homem (solteiro, simples nos habitos, discreto, maduro na personalidade e adulto no caratér, bastante liberal na sexualidade, mas nunca vulgar nas atitutes,gosto de voyerismo e brincadeiras junto com os (a) parceiros, Não curto Drogas,não Fumo, bebidas alcoolicas sem excesso, . Desejos fazer amizade e se encontrar casal para relacionamento discreto. , com controle de encontros totalmente feito pelo casal. Amizade, Cumplicidade e bom relacionamento e o que busco, branco , 53 anos , boa aparência 1,87 alt , sem barba sem bigode , muito educado , carinhoso, com dote grande e bem grosso, moro em São Paulo tenho disponibilidades
    , darei total descriçoes a quem interessar , pois sou discreto e sigiloso, sou contra qualquer interesses finaceiros ,drogas ou emocional .não curto homo .
    Whatsapp (11) Claro 997737906. Antônio Carlos.

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário