CORNO EDUCADO

Um blog destinado a todos amantes do mundo liberal e suas nuances. Você corninho, esposa safadinha ou casal mande suas fotos para nosso e-mail e teremos o prazer em divulga-las. Todas as fotos são retiradas da internet ou enviadas por seus autores.
NÃO A PEDOFILIA!!!

cornoeducado@gmail.com
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

quinta-feira, 28 de fevereiro de 2019

DEIXE SEU SKYPE!!!

 
DEIXE DEU SKYPE EM COMENTÁRIOS, SOMENTE SKYPE PARA COMUNICAÇÃO DIRETA DOS FREQUENTADORES DO BLOG!!!

POR FAVOR, NÃO ESCREVAM TEXTOS, SOMENTE O QUE PROCURA, CIDADE E SKYPE!!

O MEU É: LEITEIRO.RJ SPUDORATO

BJOS SPUDORATO


                        

164 comentários:

  1. Ola!!! Sou o Dono do blog cornoeducado e adoro casais e mulheres beeeem liberais!!!
    Adiciona lá!!!

    Skype: Leiteiro.rj (Spudorato)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adoro mulher comprometida... Posso Ajudar vc a fazer dela uma puta.,, ja ajudei outros aqui do site whats (47) 92126411. Tenho exp. Em fazer elas terem desejo de outro macho... ou se quiser exibi-la vou adoroa ajudar.....mais ainda vou querer foder ela toda na sua frente . rsrs

      Excluir
    2. Dotado Safado, me passe seu skype... estou nessa situação. Tenho uma namorada e sou louco pra ver ela dando pra outro homem na minha frente porém não consigo convence-la. Me passe seu skype que vou te adiiconar.

      Excluir
    3. :20b448d3681f2b0 lucas almeida

      Excluir
  2. Para casais que queiram me realizar a fantasia de foder a 3 adc meu skype: dotadomg27 ,20cm de rola grossa

    ResponderExcluir
  3. Meu Skype para corninhos q adoram machos dominadores, q gostam de serem humilhados arthurbdsm@hotmail.com

    ResponderExcluir
  4. Sou comedor discreto e sigiloso. Skype: pauzeiro

    ResponderExcluir
  5. Moro Rio de Janeiro Irajá procuro casal só casal tenho 45 anos já fui fixo vagberrj45

    ResponderExcluir
  6. Adoro mulher comprometida... Posso Ajudar vc a fazer dela uma puta.,, ja ajudei outros aqui do site whats (47) 92126411. Tenho exp. Em fazer elas terem desejo de outro macho... ou se quiser exibi-la vou adoroa ajudar.....mais ainda vou querer foder ela toda na sua frente . rsrs
    Sempre com sigilo... E discrição.

    ResponderExcluir
  7. Me chamo Emerson e sou casado, mas adoraria conhecer outras mulheres comprometidas para algumas safadezas. Será a minha primeira vez fora do casamento.
    meu email e skype é ehdellabella@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá se estiver algum corno querendo um papo quente estou aqui zap 38991442734

      Excluir
  8. Meu skype: ryan.reis900

    Sou do RS e adoraria uma relação cuckold!

    ResponderExcluir
  9. Muito prazer sou John, sou single de Goiânia jhon_homepage@hotmail.com

    ResponderExcluir
  10. Ola, sou casado com uma gostosa e adoro ser corno... No momento estou ainda iniciando...

    Skype networkcompp

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo que quer ser corno,vamos conversar,meu email paulospj@hotmail.com

      Excluir
    2. OLA ADORO MENAGE COM CASAIS TO EM BH MAS SEMPRE VIAJO INTERIOR MG ..
      SKIPE:MAXUEL427@HOTMAIL.COM
      ZAP E 31 9 9665 4560 TIAGUIMBH

      Excluir
    3. Entre em contato comigo para conversarmos meu ZAP É 31 9 8413 42 42

      Excluir
  11. Ainda não sou mas adoro fantasiar em ser corno manso, skype: ssatyr.s

    ResponderExcluir
  12. Olá pessoal montei um " grupo no watzap "
    Para quem curte ser Corno,quem é chifradeira e comedor
    Várias histórias relatos ...
    Fazer novos amigos
    Entre em contato e saiba mais

    Zeus 051991863126

    ResponderExcluir
  13. Olá pessoal montei um " grupo no watzap "
    Para quem curte ser Corno,quem é chifradeira e comedor
    Várias histórias relatos ...
    Fazer novos amigos
    Entre em contato e saiba mais

    Zeus 051991863126

    ResponderExcluir

  14. Desejo conhecer casais liberais ( Heteros iniciantes ou não, adultos, discretos,decididos sem problemas de relacionamento e de preferência realmente casados ou estavéis, que vejam o menage masculino como um desejo comum entre ambos, como tambem mulheres no mesmo perfil que desejem uma aventura onde a amizade e cumplicidade seja preponderante. Sou um homem (solteiro, simples nos habitos, discreto, maduro na personalidade e adulto no caratér, bastante liberal na sexualidade, mas nunca vulgar nas atitutes,gosto de voyerismo e brincadeiras junto com os (a) parceiros, Não curto Drogas,não Fumo, bebidas alcoolicas sem excesso, sou de sp bairro Horto Florestal . Desejo fazer amizade e se encontrar casal para relacionamento fixo, com controle de encontros totalmente feito pelo casal. Amizade, Cumplicidade e bom relacionamento e o que busco
    tenho 48 anos ,branco. alto . dote grande e bem grosso , simpatico e muito higienico tel WHATSAPP VIVO 011 997737906 Antonio Carlos
    Skape ninho1211

    ResponderExcluir
  15. Mulato procura conhecer Casais Liberais e Mulheres afim de sexo com sigilo e discrição. Sou de Vila Velha/ES Skype carloseduardoes

    ResponderExcluir
  16. Ksaljp2015@gmail.com

    ResponderExcluir
  17. OLA ADORO MENAGE COM CASAIS TO EM BH MAS SEMPRE VIAJO INTERIOR MG ..
    SKIPE:MAXUEL427@HOTMAIL.COM
    ZAP E 31 9 9665 4560 TIAGUIMBH

    ResponderExcluir
  18. Meu sobrinho de vez enquanto dormia em casa a minha esposa tomava banho e ve stia uma camisola sem nada por baixo ficava o os treis assistindo TV ela deitava á cabeça na minha perna e virava o rabo pro meu sobrinho sentado no outro sofá o moleque ficava doido ele tinha 14 anos

    ResponderExcluir
  19. Meu sobrinho de vez enquanto dormia em casa a minha esposa tomava banho e ve stia uma camisola sem nada por baixo ficava o os treis assistindo TV ela deitava á cabeça na minha perna e virava o rabo pro meu sobrinho sentado no outro sofá o moleque ficava doido ele tinha 14 anos

    ResponderExcluir
  20. Meu sobrinho de vez enquanto dormia em casa a minha esposa tomava banho e ve stia uma camisola sem nada por baixo ficava o os treis assistindo TV ela deitava á cabeça na minha perna e virava o rabo pro meu sobrinho sentado no outro sofá o moleque ficava doido ele tinha 14 anos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bela história corninho... Só faltou deixar o Skype pra gente bater um papo e divulgar essa história é outras putaria da sua esposa

      Excluir
    2. OLA CORNINHO BOM DIA TUDO BEM?
      NOSSA QUE DELICIA SUA ESPOSA FAZER ISSO EM ADOREI O SEU COMENTARIO AMIGO. SERA QUE VCS ME DARIAM A HONRA DE CONHECE-LOS MELHOR?
      BUSCO EM PRIMEIRO LUGAR AMIZADE REAL E VERDADEIRA O RESTO É CONSEQUENCIA DESSA NOSSA AMIZADE.
      SE VCS TBM PENSAM ASSIM COMO EU E SE BUSCAM O MESMO QUE EU ENTRA EM CONTATO COMIGO PELO EMAIL E VAMOS DA INICIO A UMA BOA E SINCERA AMIZADE OK.

      amigointimodecasal33@gmail.com

      ASSIM PODEMOS CONVERSAR MELHOR E NUS CONHECER MAIS TBM OK.
      ABRACOS E ATE MAIS.

      Excluir
    3. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
  21. Joao, 24 anos negro Campinas e regiao. Dote 19 cm !
    Skyp: joaobinho011@hotmail.com

    ResponderExcluir
  22. andre.s.1976 - André Souza

    Quero responder as perguntas e curto ser traído. MInha esposa é uma mega gostosa e me traiu 2 vezes até agora, sendo que um dele é o amante fixo dela.

    ResponderExcluir
  23. Moro Rio de Janeiro tenho 45 anos moro Irajá procuro casal gosto de Manager mas só com casal adoro sexo no sofá skype vagnerrj45

    ResponderExcluir
  24. Bom dia.sou casado com uma mulher deliciosa e venho convencendo e expondo minhas taras em menage à ela.relutou bastante mas hj ela fantasia comigo durante nossas transas.procuro mulheres ou homens que queiram se divertir conosco sem compromisso sem cobranças e principalmente sem qualquer envolvimento.estamos em transição da fantasia para a realidade. quero q deixem email para mostrar a ela e se ela se interessar podemos realizar nossa fantasia juntos.somos do interior de sp.quem sabe ela gosta de um (a) de vcs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deixa skype... melhor para conversas

      Excluir
    2. Olá sou de Sorocaba tb. 1,90 88k

      Vem_com_tudo1@hotmail.com

      Excluir
    3. Ola.te chamei no email deixado mas nao foi encontrado.me chama casalquermenagedelicia@gmail.com

      Excluir
    4. Sou de SP capital, meu Skype bidor_80@hotmail.com ou email azvanimes@gmail.com se quiserem uma amizade legal e duradoura vou adorar o contato. Bjs e abraços.

      Excluir
    5. Sou de Piracicaba. .claro.serafin@gmail.com..vamos trocar ideias.

      Excluir
  25. Ola.tudo bom? so possuo email.e prefiro respondee aos que deuxarem email.quem sabe saimos logo da fantasia e fazemos um menage gostoso.

    ResponderExcluir
  26. Respostas
    1. Sua esposa é linda queria come ela mas mora longe

      Excluir
  27. Procuramos amigos em Sp para boa conversa pra ver se rola algo, marido adora me ver com outro chamado lá.
    ksal_sabrinanovinha22@outlook.com
    Sabrina Silva
    Bjos

    ResponderExcluir
  28. Sou comedor, procuro casais liberais ou mulheres que curtem menage feminino pois ja tenho uma perceira fixa , sou branco 23 anos 1,82 - 72 kg, magro, cabelos e olhos castanhos claros, segue skype: kidbengala_1993@hotmail.com

    ResponderExcluir
  29. Qremos amigo pra menage em SP, zona leste, chama no Skype vamos conversar bjos Sabrina
    ksal_sabrinanovinha22@outlook.com

    ResponderExcluir
  30. Olá, sou do sul de minas.
    danilo-alves28pa@hotmail.com

    ResponderExcluir
  31. Casalquermenagedelicia@gmail.com

    ResponderExcluir
  32. opa se tiver algum casal do Rio de janeiro querendo ver a esposinha sendo fodida pra valer por um negão dotado com experiencia com casais me chama no whatsapp 021982808201 sou o Dan

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você é de q lugar do rio de Janeiro. Estamos a procura de experiência sexual com negros bem dotados. Moramos em campo grande Rj.

      Excluir
  33. me chamo Alexandre tenho 19 anos 18 cm de rola bom rosinha, tenho 1;70 branco corpo definido, Procuro um casal liberal de Porto Velho RO.
    skype: Novinho.dotado1@hotmail.com
    whats: 069993385222

    ResponderExcluir
  34. Olá quero conhecer casais,pra sexo a três ou comer a casada enquanto o corno faz outra coisa.... Casais de itapetininga ou região. Meu Skype osvaldo40 ou osvaldoamf@hotmail.com@Hotmail.com

    ResponderExcluir
  35. Sou de SP capital e quero conhecer casais liberais e mulheres, procuro amizade real e duradoura, Skype bidor_80@hotmail.com aguardo contato.

    ResponderExcluir
  36. Sou comedor de esposas e corninhos vs.menage@gmail.com sou de sp

    ResponderExcluir
  37. Ola pessoal.
    Ainda nao sou corno mas morro de vontade. Por hora adoro exibir minha esposa, se alguem quiser teclar e compartilhar.
    ottorustub@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cara me chama no ZAP,11947517278

      Excluir
    2. Cara me chama no ZAP,11947517278

      Excluir
  38. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  39. ola povo
    sou comedor e gosto de trocas de fotos meu skype xandehs1

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deixa seu zap para trocar fotos.

      Excluir
  40. Oi, sou bisexual e curto uma sacanagem gostosa com um casal, podendo ser ativo para ele e para ela, assim como passivo para os dois. Enfim, curto uma sacanagem bem gostosa. Sou do RJ. Skype: luky-rj1@hotmail.com

    ResponderExcluir
  41. Delicia amigo!
    Depois dá uma olhada no meu blog https://desejodecasais.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  42. Meu ZAP é 27998962241 sou do Espírito Santo e quero comer mulher casada tenho 33 anos

    ResponderExcluir
  43. Casal ela peituda21 de abril de 2017 06:15

    N temos skype e sim email casalbaianopt@hotmail.com mandem mensageeens respondemos c fts

    ResponderExcluir
  44. dayenemts@hotmail.com

    ResponderExcluir
  45. pdinho2015@hotmail.com sou casado 34 anos

    ResponderExcluir
  46. Skype: tiago_teodoro

    ResponderExcluir
  47. Namorado manso, querendo ser corno, meu skype é r.arantes25@outlook.com
    Somos de Minas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Me aceitem la no skip to em varginha
      Meu zap 31 9 9665 4560

      Excluir
  48. João Pessoa - PB Skype:andinhojp26

    ResponderExcluir
  49. Sou comedor experiente 42 anos 23 centímetros pau grosso e cabeçudo adoro meter com mulher casada bem putinha na frente do marido Whatsapp 011942628732

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deixa eu ver seu pau cabeçudo.

      Excluir
    2. Teu zap não entra.073988993469. Este e o meu. Me add.

      Excluir
  50. Rola grossa para corninhos meu Sky litoralsp4

    ResponderExcluir
  51. Olá, somos um casal jovem, ela é muito linda, nosso skype é alanasennab@bol.com.br

    ResponderExcluir
  52. Já fui fixo adoro ser macho de uma Casal tenho 45 anos moro RJ capital Irajá vagnerrj45..zap 979352246 so casais

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Errei moro Irajá RJ zap 970352246 Vagner

      Excluir
  53. moro em Palmas TO sonho ser corno meu skype é nandoo_jr@hotmail.com

    ResponderExcluir
  54. Olá amigos gostaria de conhecer casais bem liberais meu zap 27 996144732 me add amigos

    ResponderExcluir
  55. Marido de bunduda2 de maio de 2017 10:04

    Olá. Adoro exibir minha esposa de 25 aninhos bunduda.
    Add Skype: Gustavo.billy.dkid

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deixa eu ver sua bunduda.

      Excluir
  56. mauriciosouza42@hotmail.com quero muito ser corno sou casado com uma baixinha deliciosa e Argentina

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Moro Irajá RJ zap 970352246

      Excluir
  57. OPA SOU O DAN , BBC DO RIO DE JANEIRO TENHO MUITO EXPERIENCIAS COM CASAIS E ADORO INICIAR O CASAL GOSTO DE SER DONO E MALTRATAR DO CORNO SOU QUASE SÁDICO RSRS POREM SE TIVER UM CASAL DO RIO DE JANEIRO QUERENDO VER A ESPOSA SENDO FODIDA PRA VALER ME CHAMA NO ZAP 021982808201 :OBS APENAS CASAIS DO RJ - APENAS CASAIS DO RJ - APENAS CASAIS DO RJ

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Somos do rio de Janeiro também. Procuramos casais para um troca troca com casais. Somente pessoas sigilosas.vai ser nossa primeira vez nunca saímos com outras pessoas.

      Excluir
  58. Ola meu skype papa_xana@outlook.com. sou do ABC procuro casais e.mulhered para momentos delicioso 11976672616

    ResponderExcluir

  59. lá. Sou Português e adoro o tema desde que ouvi minha mãe fodendo com um dos seus (muitos) namorados há alguns anos. Hoje é casada mas continuo com imenso tesão nela e no tema. Procuro boas conversas com machos curiosos e safados, de preferência com 35+ anos, e que gostem de levar uma conversa / amizade duradoura onde podemos explorar bem ela e o assunto. Se rolar afinidade, pode até ser por voz.... xdirtytalkx

    ResponderExcluir
  60. g.vizentini_gege@hotmail.com

    so para mulheres ou casais iberais de santa catarina

    ResponderExcluir
  61. sou de goiás, casado, gostoso e safado. Dentre as muitas fantasias, uma que tenho é sexo a três com outro cara. Preferencialmente dotado.
    kinininho_go@hotmail.com é meu skype.

    ResponderExcluir
  62. Sou comedor experiente 42 anos 23 centímetros pau grosso e cabeçudo adoro meter com mulher casada bem putinha na frente do marido corno manso Whatsapp 011942628732

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deixa eu ver seu pau cabeçudo.021 993407577.

      Excluir
  63. Rapaz Assanhado... 28 anos, comedor de SP, 18 cm de pau...
    rapazassanhado@yahoo.com

    ResponderExcluir
  64. skype : 20b448d3681f2b0 lucas almeida-depois das 23:00
    tenho uma namorada novinha, branquinha e adora um cacete, e eu adoro ser corninho e viadinho do comedor se ele quiser, chama pra bate um papo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aqui vai meu skype cleberpemar@hotmail.com comedo moreno claro
      1,80
      75 kg interior sp

      Excluir
  65. Quero ser o macho fixo de uma casada adoro comer uma casadinha e encher ela de porra pro corno chupar ela todinha se o corno gostar claro quero ser o macho fixo pra frequentar a casa do corninho e andar Pelado pela casa do corno e dormi na cama dele com a mulher dele quero ser fixo de uma casada pra eu comer ela sem camisinha e gozar dentro dela e quem sabe se o corno quiser ate engravido a putinha do corno e vc casada que quer ter um amante sem seu marido saber de nada sou sigiloso e responsável quero algo real nada de virtual meu whatsapp e 11948041702

    ResponderExcluir
  66. Marcelo aventura24 de maio de 2017 05:39

    Comedor Amigo, Foz-PR marceloaventura2015@hotmail.com

    ResponderExcluir
  67. Se vc mulher solteira fogosa quer obter prazer ou casal cujo marido queira ver sua esposa transando comigo, estou á disposição.Procuro mulher fogosa para intensos momentos de prazer sexual.Se for casada terei ainda mais tesão de transar.Tenho excelente nível, moro em sorocaba, tenho local para encontros mas posso ir até vc
    machoalfasorocaba@bol.com.br
    Contato inicial pelo e mail acima em referência, quero te fazer gozar gostoso

    ResponderExcluir
  68. Olá somos do norte de minas procuramos casais pra troca obs somos iniciantes , homem só será analisado desde que tenha local nosso contato peddromanso@gmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola amigos gostaria de conhecer casais bem liberal para momentos de prazer posso viajar meu zap 27 996144732 me add amigos meu email: amigoyntmo10@outlook.com

      Excluir
  69. Ola amigos gostaria de conhecer casais bem liberal para momentos de prazer posso viajar meu zap 27 996144732 me add amigos meu email: amigoyntmo10@outlook.com

    ResponderExcluir
  70. interior de sp 17-991009733 pau grande com piercing, faço a alegria dos casais

    ResponderExcluir
  71. Desejo conhecer casais liberais ( Heteros iniciantes ou não, adultos, discretos,decididos sem problemas de relacionamento e de preferência realmente casados ou estavéis, que vejam o menage masculino como um desejo comum entre ambos, como tambem mulheres no mesmo perfil que desejem uma aventura onde a amizade e cumplicidade seja preponderante. Sou um homem (solteiro, simples nos habitos, discreto, maduro na personalidade e adulto no caratér, bastante liberal na sexualidade, mas nunca vulgar nas atitutes,gosto de voyerismo e brincadeiras junto com os (a) parceiros, Não curto Drogas,não Fumo, bebidas alcoolicas sem excesso, sou de sp bairro Horto Florestal . Desejo fazer amizade e se encontrar casal para relacionamento fixo, com controle de encontros totalmente feito pelo casal. Amizade, Cumplicidade e bom relacionamento e o que busco
    tenho 48 anos ,branco. alto . dote grande e bem grosso , simpatico e muito higienico tel WHATSAPP VIVO 011 997737906 Antonio Carlos
    Skape ninho1211

    ResponderExcluir
  72. MORO EM CAMPINA GRANDE PB.SOU COMEDOR DE MULHER DE CORNO, MEU ZAP 991037847

    ResponderExcluir
  73. Sou comedor pelo Brasil inteiro adoro casais zp 49 999883064

    ResponderExcluir
  74. Para casais sou de ribeirao preto o Skype é prazer23cm add la

    ResponderExcluir
  75. Rio , sou comedor sigiloso,021 997131165

    ResponderExcluir
  76. sou um comedor de puta adoro sexo sem tabu com o corno olhando e depois lambendo toda porra SOU SAO PEDRO DA ALDEIA TENHO 43 ANOS MEU SKYPE CARLOSGRAVUSKY@HOTMAIL.COM

    ResponderExcluir
  77. 25 anos copro atletico dote 20cm sou do parana
    adoro brincadeiras e gozar pra casaia
    skype poweraurelio@hotmail.com

    ResponderExcluir
  78. Olá, sou do ABC paulista, tenho experiência com casal, e iniciantes, vamos nos conhecer melhor? Meu whatsapp 11 976476053, abraço

    ResponderExcluir
  79. Quero ser corno manso busco uma mulher pra namorar ou casar e ser o corno dela quero uma mulher que adore chupar muitas rolas e que adore ser putinha de corno se vc quiser um corno real me add no whatsapp 11942882171

    ResponderExcluir
  80. Adoraria conhecer mulher e casais do Paraná.
    Skype: ronaldoj52

    ResponderExcluir
  81. Sou da Capital do ESP. SANTO gostaria de poder conhecer Casais para uma boa amizade. Tenho 1,72 Alt. 79 Kg. Moreno um bom dote. Sigiloso e discreto.

    SKYPE carloseduardoes
    Whatsap (27) 99638-7857

    ResponderExcluir
  82. Sabrina, de SC, Blumenau, 19, solteira
    Skype: sabrina98santossilva@gmail.com

    ResponderExcluir
  83. Boa noite so de campinas sp tenho46 anos dote 19por5 gostaria de conhecer casais ate 55 anos meu zap 19983781846

    ResponderExcluir
  84. Boa noite so de campinas sp tenho46 anos dote 19por5 gostaria de conhecer casais ate 55 anos meu zap 19983781846

    ResponderExcluir
  85. Sou Luiz Miguel. Um moreno de 1.81m, 92 kg, 38 anos, moreno, corpo normal, cabelos e olhos castanhos e cacete grande, grosso e cabeçudo. Sou comedor experiente, há 15 anos no meio, realizando fantasias de casais e mulheres. Sou um cara amigo, cavalheiro e muito cafajeste. Prezo muito pela amizade, pelo respeito e principalmente pelo sigilo que este tipo de relação exige. Aos interessados 43 996462100

    ResponderExcluir
  86. E ai, tudo bem galera??
    Sou comedor, bem dotado. Moro no oeste de Santa Catarina, e procuro por casais de corno manso que curta ver a mulher amada gemendo, gozando e gritando na vara de outro macho. Que curta ser humilhado pela esposa enquanto toma gaia...
    Meu skype: sheik25cm@hotmail.com

    ResponderExcluir
  87. Skype: n0b0dy_33 email vemserminha03@gmail.com (quem estiver afim, realizo encontro em banheiros públicos para gozar na calcinha dela lara você!)

    ResponderExcluir
  88. Boa noite! Tenho experiência com a fantasia cuckold e já satisfiz muitas mulheres hotwife e cornos mansos. Meu skype: thiago_ksy@hotmail.com

    ResponderExcluir
  89. adoro casais me add nmav8@hotmail.com

    ResponderExcluir
  90. opa tudo bem, adoro mulheres casadas e casais... se tiver afim de um bom papo pra começar... me add skype wghs2014@hotmail.com

    ResponderExcluir
  91. elaquerrola@gmail.com
    Contato de email e skype

    ResponderExcluir
  92. elaquerrola@gmail.com Skype o mesmo.
    somos de SP capital

    Procuro roludos para ela e cornos como eu para bater papo.

    ResponderExcluir
  93. oi pessoal.
    Adoraria ser corno , amo minha esposa muito ela 33 anos e eu 43.
    Fabio_silva_40@outlook.com

    ResponderExcluir
  94. De Ilhabela
    Quero comer uma puta casada
    Sigilo total
    Ilhalnsp@hotmail.com

    ResponderExcluir
  95. Sou de Mato Grosso do Sul, tenho namorada mas ela não curte ser liberada. Quero achar uma gatinha de até 30 anos para trocar na hora. Alto, muito bonito, boa profissão, posso mudar de cidade para me relacionar com uma hotgirl intensa da forma que ela decidir. Skype: cuckold_ms@outlook.com

    ResponderExcluir
  96. Mrboy_cba@hotmail.com casais liberais com sigilo Bauru e região loiro olhos azuis 1.86

    ResponderExcluir
  97. Casadas safadas e cornos mansos add ai: NovinhoTarado.S@outlook.com

    ResponderExcluir
  98. Sou comedor adoro casais meus contatos sao email e skype gosstoso1@hotmail.com add que la passo meu zap sou de minas gerais.

    ResponderExcluir
  99. Sou baiano, experiente com casais, dotado e safado. casais ou mulheres que adorem morenos safados é so adicionar. skype: baianotesao2010 e zap:75991941709

    ResponderExcluir
  100. caralhudo negro malhado e comedor de esposas putas e vadias que adoram leite de negao se alguma quiser é so me add no skype garotog007@hotmail.com

    ResponderExcluir
  101. Olá sou de São Paulo quero casais ou casada 20cm whats 949857834 skype edsonpaiaboa@hotmail.com

    ResponderExcluir
  102. Bom dia ... sou do interior de SP ADORO CASAIS,CASADA e SOLTEIRAS, GOZO GOSTOS, PRA QUEM CURTE ABRIR A CAM E FAZER UMA SACANAGEM INDEPENDENTE DE LOCAL E HORA PODE CHAMAR.
    Adoro gozar na calcinha pra corno manso
    SKYPE: timao itaquera

    ResponderExcluir
  103. leo71_gru@hotmail.com procuro esposinha gostosa

    ResponderExcluir
  104. A PROCURA DE CASAIS TO EM BH POSSO VIAJAR INTERIOR MG.
    SKIPE:MAXUEL427
    ZAP31 9 9665 4560 SIGILOSO E DISCRETAO😈😈

    ResponderExcluir

  105. Clique em http://analpornoanal.com/ e assista os melhores vídeos de sexo anal da internet

    As ninfetas mais gatas da internet estão em http://ninfetinhasporno.com/

    ResponderExcluir
  106. Bom dia ... sou do interior de SP ADORO CASAIS,CASADA e SOLTEIRAS, GOZO GOSTOS, PRA QUEM CURTE ABRIR A CAM E FAZER UMA SACANAGEM INDEPENDENTE DE LOCAL E HORA PODE CHAMAR.
    Adoro gozar na calcinha pra corno manso
    SKYPE: timao itaquera

    ResponderExcluir
  107. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  108. Casais liberais e cornos de Goiânia e região: adoraria ajudar vocês a realizar suas fantasias.

    35 anos, discreto, 18 cm de dote, 10 anos de experiência.


    (62) 99208-5280

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário